🍁 Capitulo 8 🍁

5.6K 447 108
                                    

HOSEOK ON

Eu fui arrastado pelo Jin e Jimin , para o shopping , eles disseram que antes de entrar na piscina tinhamos que comprar tudo , então cá estamos nos , rodando pelo shopping , compramos um monte de coisas
De lojas diferentes e  algumas específicas , que eu fiquei meio assustado, compraram um celular pra mim , computador, tudo de um tal de iPhone , nem sei o que é mas não vou discutir com eles , andamos mas um monte pelo shopping , estamos cheios de sacolas , até que uns homens vêem e pegam e levam tudo pro carro, é o motorista , eu estou me sentindo estranho é muito caro essas coisas , eu não tenho dinheiro nem sei agir como essas pessoas ricas , e por sinal o yoongi e o Tae são bem ricos...

Depois de muitas compras voltamos pra "casa" deles , durante o trajeto eu fiquei pensando e remoendo , como tudo na minha vida pode ter mudado desse jeito, tudo, nada é como antes, e se eu não me der bem nessa faculdade se eu não for bom o suficiente , e se as pessoas não me aceitarem por ser diferente , ser um caipira , eu nem sei o que se faz com um celular e as pessoas aqui não vivem sem ....

Assim que o motorista estaciona o carro , Jin e Jimin não param de falar , sinto minha cabeça girar , começo a sentir o meu peito precionando , estou suando friu ...

Jin: hoseok vc está bem?

Jm: eii vc tá tremendo

Não consigo raciocínar, corro pra longe do carro , entro na casa , subo as escadas , vejo a porta do quarto de hj cedo, entro e corro pro banheiro e me tranco lá ...

Jin: merda jimin chama o yoongi e Tae agora!!!

YOONGI ON

Depois que Jin e Jimin arrastaram hoseok pro shopping, eu me reuni com os meninos, pra conversamos sobre algumas estratégias,  Tae foi na faculdade do hoseok , fazer a transferência de financiada a particular, mas depois de um tempo em reunião jimin entra na sala correndo parece desesperado...

Jm: yoongi o hoseok ele
*Para pra respirar*

YG: o hoseok oque ?

Jm: a gente chegou e ele do nada começo a suar e tremer e saiu correndo

YG: pra onde ?

Jm: prós quartos

Saio da sala correndo subo as escadas e começo a procurar pelos quartos, entro no quarto que hoseok estava hj cedo , e não tem ninguém, quando eu inha saí escuto um choro baixo , merda, corro até a porta do banheiro e está trancada...

YG: hoseok?

...

YG: ei hobi abre a porta por favor

...

YG: deixa eu te ajudar pequeno
*Escuto a chave rodar*

Hs: yoon
*Fala com dificuldade por conta do Choro*

Abraço ele bem forte , e sinto ele pesar em mim, me ajoelho , e ele se aconchega em mim, me agarrando e chorando ...

YG: eii pequeno está tudo bem , eu tô aqui
*Começo a fazer carinho nas costas dele , e dar beijos na cabeça dele*

Hs: yoongi eu não sou bom, não sou igual as pessoas da cidade eu sou só um perdido aqui

YG: olha aqui não repita isso nunca mais tá me entendendo, vc é diferente sim, mas isso te faz especial e melhor que todas as pessoas, meu menino especial , meu e do Tae

Hs: Desculpa

YG: olha vc tem que melhorar pra irmos nadar na piscina

Tae: meninos cheg...

POR UM ACASO AMOR •TAEYOONSEOK•Onde histórias criam vida. Descubra agora