TAEHYUNG ON
Depois um tempo conferimos que não havia ninguém por perto , reforçamos a segurança ,e entramos, o yoongi está conversando com as meninas passando instruções , eu me sento no canto do saguão , e começo a pensar , se o yoongi for mesmo fica com o garoto , ele vai me deixar, ele não me quer mais , merda de insegurança , eu lembro bem como se fosse ontem quando conheçi o yoongi , eu estava com friu embaixo de chuva , chorando, machucado, meu pai tinha me batido por ser gay , o yoongi tava passando na rua e me viu , me levou ao médico e sumiu , não volto mais lá , e no dia que ganhei alta o JK me buscou , me trouxe aqui e aprendi tudo que sei , e aí eu e ele fomos nos aproximando , e acabo que a gente se apaixonou, mas eu ainda tenho medo insegurança , anciedade, perde o yoongi é um dos meus maiores medos , eu não ligo de um namoro a três , mas eu tenho medo de ser deixado, minha cabeça dói de tanto que isso tá me perturbando, levanto o olhar quando me sinto sendo observado, e logo yoongi muda o olhar pra outra direção , ele não quer nem olha pra mim merda , merda é so coisa da sua cabeça taehyung , para de ser assim , caramba ....
YG: amor tá tudo bem?
Tae: sim só estava com os pensamentos longe
YG: certeza ? Não quero que fique triste
*Diz passando a mão no meu rosto e beijando minha testa*Tae: sim , amor temos que ver o..
YG: hoseok
Tae: isso
YG: vamos sim mais depois vamos pro nosso quarto dormi , e vc vai descansar
Tae: pode deixar
YG: vamos , já fiz tudo que tinha que fazer
YOONGI ON
Eu percebi que Tae não estava bem , mais ele nunca vai me dizer, mas vou cuidar dele , depois que vemos o hoseok vou botar ele pra dormir após se alimentar direitinho....
Estamos indo ver o hoseok , ele estava mal hj quando deixamos ele , Jin me disse que hoseok tava sendo drogado com medicamentos pra infantilismo , como a mãe dele pode deixar isso acontecer, eu tinha percebido que ele estava pálido, mas Jin só confirmou isso, ele está desnutrido , Jin vai cuidar da alimentação e saúde do hoseok, e eu proibido medicamento relacionado a infantilismo a ele , não me importa o jeito dele ....
*Bato na porta*
Jn: entre
YG: oi Jin
Tae: oi ,como ele está?
Jn: está bem , mas volta e meia acorda e começa a Chorar
YG: ele vai ficar bem?
Jn: sim vai , mas vai precisar de muitos cuidados
YG: ok, Jin se importa em passa a noite aqui ?
Jn: oh não fico sim, só avise o namjoon pra mim
YG: ok, vamos Tae
Tae: tchau Jin
Jn: tchau
*Saímos do quarto*
YG: amor vai indo pro quarto eu já vou ok
Tae: tá
*Ele sai*
Desço pra cozinha e começo a preparar um bandeja ,pro Tae aquele teimoso dono de mim , não se alimentou o dia todo, o Tae é tão especial , lembro quando conheçi ele, eu estava em missão , eu vi aquele garoto lindo na chuva parecia machucado , eu arrisquei muito levando ele ao hospital, todos que se envolvem comigo correm risco, ficam na mira das outras guangues , depois de uns dias ele saiu e veio pra cá e então eu fui sendo conquistado por ele a cada dia , e eu sei das inseguranças dele , da anciedade e eu me preocupo com ele , ele é meu tudo, e não quero que ele pense que vou deixar ele pelo hoseok eu quero os dois , mas tenho que cuidar primeiro do Tae ...
Termino de arrumar a bandeja pego a sobremesa e subo pro quarto que eu e Tae vamos ficar ...
YG: amor ?Tae: tô no banheiro
*Grita do banheiro*YG: ok
*Coloco as bandejas em cima da cama*
Tae: amor....MDS yoon pra mim ?YG: sim , pro meu amor , agora venha comer
Tae: obrigado amor
YG: não agradeça, só estou fazendo minha obrigação
*Ele começa a comer*Tae: será que vai dá certo ?
YG: hum?
Tae: três sabe
YG: olha vc não é obrigado a Isso , e não vou te obrigar, vc é minha prioridade
Tae: eu posso tentar
YG: sério?
Tae: claro , só não me abandona
YG: claro que não, nunca
Tae: te amo
YG: também te amo
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
OIE MEUS SOLZINHOS
FELIZ ANO NOVO
AMO VCS 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM ACASO AMOR •TAEYOONSEOK•
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Min yoongi chefe de uma das gangues mais temidas de seul, namorado de Kim taehyung um de seus melhores atiradores, se vê indo passar as férias na casa do avós no Interior de Daegu onde acaba se esbarrando com o menino do campo sorrident...