hoje vou contar a história >>o começo<<
— provavlemente vai ter mais história no decorrer do exposed; porémTítulo: Maria Helena a mãe não preparada
Bom quando minha mãe tinha uns 18/19 anos ela estava em uma faculdade >> que por sinal era seu sonho<< ela fazia odontologia [n sei se é assim q se escreve perdon]
Ela na faculdade em uma festa de um amigo, conheceu meu pai FERNANDO nessa festa eles conversam muito e muito, porém em um momento da festa rolou q eles se beijaram e tals...PQP RESUME SAPORRA VELHO
depois disso eles saíram juntos e acabou de depois de 2 meses eles começaram a namorar.
Nisso tudo umas 2 semanas depois do namoro oficial deles, minha mãe descobriu sua gravidez indesejada; disso tudo ela chorou pra caramba e decidiu termina o namoro com meu pai e então esperou os 9 meses até eu nascer; ela não queria ter um filho pois além de não ser bem o que queria ainda tinha a faculdade que ela teve que abandonar.
Quando eu nasci ela entrou em desespero e voltou com meu pai, pois não estava aguentando cuidar de mim sozinha, meu pai me assumiu e foi morar com ela. Até se passar 2 anos e eles terminarem; ficaram assim até eu completar 6 anos, então eles voltaram e meu pai para dar atenção largou sua faculdade também.Já com 8 anos um dia quando meu pai chega do trabalho ele encontra uma carta e não onde dizia que minha mãe tinha ido embora, ele chorou e quando cheguei da escola perguntei cade ela, e ele me contou o que estava acontecendo.
Muito triste aquele dia eu chorei com ele>> ah lembrando que nesses 8 anos, minha "mãe" não foi exatamente uma mãe, pois ela não me dava o carinho necessário, reclamava de tudo q eu fazia e era exigente demais<<
Logo depois, uns 2 meses se passaram e meu pai ficou apertado e não conseguia pagar aluguel da casa, então fomos morar na minha vó que no começo era muito grossa e seca cmg. Meu pai então começou a beber, largou emprego e ficou ruim demais cmg, tanto que nem se quer olhava em meus olhos, eu havia trocado de escola, perdido amigos e na nova escola o pessoal era meio estranho comigo, até que minha prima um ano mais nova que eu começou a conversa cmg para não me deixar sozinha e mal sabia ela que isso ia nos juntar.
Quando eu fiz 13 anos eu tive a menstruação e ainda n tinha muita afinidade com minha vó então foi tenso para mim >> vou contar essa história melhor << minha prima que me ajudou em tudo nessa época, nunca me culpei pelo estado do meu pai e nem pela ida da minha mãe, ela faz isso por que quis, não pq eu atrapalhei a vida dela.
Passou uns anos meu pai melhorou muito comigo ficando mais próximo e me ajudando sempre em tudo, ele arrumou um emprego e comprou um apartamento [nota: minha prima morava comigo na casa da minha vó]
Ele ficou morando sozinho por uns 4 meses até ficar bem financeiramente, depois eu tive que ir morar com ele, nesse dia eu chorei, pois iria ficar longe da minha única amiga.Morei com ele até meus 17 anos, foi péssimo e ao mesmo tempo bom. Tive muito tempo com ele
Mais não era tão bom quando ter a companhia de minha prima, pedi para meu pai deixar eu voltar a mora com minha vó e ele permitiu, fui e estou até hoje morando com ela (com 18 anos)
Minha mãe? Conseguimos achar ela na cidade natal dela, não conseguimos contato nem nada porém minha vó disse que ela estava bem e muito feliz; e não eu não a culpo por me abandonar ela fez o que queria, hoje em dia eu não preciso mais dela e fico feliz que ela esteja feliz! Aonde quer que ela esteja ela parece está melhor que do que comigo.
Hoje eu agradeço ao meu pai que sempre esteve ao meu lado, largou faculdade e seu sonho por mim!
Minha vó por sempre me apoiar e me consolar quando precisei!
E por fim minha prima; sempre esteve comigo para tudo também, me entende como ninguém e sempre está me apoiando.É isto essa é um pouco da minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃𝘌𝘟𝘗𝘖𝘚𝘌𝘋𓂃
Humorisso aq vai ser tipo um diário kkk ꕤ̲·🗒︔ preparados??? tem mts histórias aqq 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘭𝘰𝘰𝘱𝘦ᝬ