Depender de alguém tanto em amizade quanto em relacionamento amoroso e muito difícil, você dá tudo de si para a pessoa mas parece que não é o suficiente, você faz de tudo para ela e parece que nada está bom , e você correr atrás e a pessoas estar nem aí pra você. E você se doar demais e esquecer de si mesmo. Eu acho que todos nós já passamos por isso e se não passou irá passar algum dia, e algo muito ruim, algo muito desgastante, e algo sufocador, e algo desesperador. Só quem já passou por isso sabe o quão ruim isso é, e muito ruim dar o seu melhor e a pessoa não reconhecer, sabe quando você consegue algo e fica feliz e ao invés da pessoa ficar feliz por ti , parece que ela fica e com raiva por você ter conseguido ?? Pois é, é de coisas assim que devemos nós afastar, precisamos preservar a nossa saúde mental, precisamos preservar o nosso eu. O nosso interior e nosso cérebro precisa de paz. Eu já não sei vocês mas eu estou cansada de ser segunda opção nas amizades, cansada de doar tudo de mim e as pessoas não reconhecerem meus esforços, e tão difícil voltar a ser nós mesmo dps de ser só aquilo que a pessoa queria. Vamos nos libertar dessas correntes e dessas gaiolas q são chamadas amizades e relacionamento amoroso tóxicas, se são tóxicas, se nn produzem , e só cortar. Como diz aquele ditado " E só cortar o mal pela raiz" e estão certos, vai doer ?? Vai sim, até porque para retirar os espinhos da pele dói, mas em breve cura e vai estar muito melhor, com o tempo passa, Então tirem um tempinho para vocês, descansem e reflitam no que está acontecendo na sua vida nesse momento, e antes de de tirar decisões precipitadas conversem antes, e se resolvem.
Bom eu já vou indo, o texto foi menor mas aí está tudo que eu sinto, bom bebam água, passe álcool gel e usem máscara e se divirtam, AMO VOCÊS 💜💜ASSINADO: EMANUELLY 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões Do Universo
RandomTextos reflexivos feitos com muito amor e carinho ❤️ Todos os direitos autorais reservados !!