Ansiedade!!

4 3 1
                                    

Bom muitos dizem que e frescura, que isso e falta de Deus ou sei lá o que, mas é muito mais que isso. Só quem tem sabe o quão ruim isso é, você acordar e estar mal, se sentir péssimo como se um caminhão tivesse passado por cima de você, e você só quer ficar bem quietinho debaixo de coberta sem fazer nada, sem vontade de comer, sem vontade de sair. Mas tem dias a você acorda bem, mas não bem 100% mas só parece que está com menos peso nas costas, e muita fome. Essa perda e volta de apetite, um emagrece e engorda,e todos falam, todos comentam o quanto você engordou ou o quanto você emagreceu, ninguém sabe de quantas  vezes você foi dormir chorando, ninguém sabe de quantas vezes você colocou um sorriso no rosto quando você só queria chorar, ah o quão difícil isso é, fingir q está tudo bem , que está tudo normal sendo que não está, e tão difícil manter a máscara no rosto quando você só quer deitar e dormir e fingir que nada naquele dia existiu. Quando falamos que precisamos de psicólogos, falam que isso e coisa de doido e que de doido não temos nada, essas pessoas não entendem o tanto que lutamos contra nós msm, contra o nosso próprio pensamento, esses pensamentos que nós rodeiam assim tão frequentemente, pensamentos esses que são péssimos , que estão fazendo nosso cérebro dar um nó de um jeito muito embaraçoso, como dizem " Uma tempestade em um copo d'água", e tão difícil descrever a Ansiedade quanto se sente tanto, incrível mesmo pois para ajudar não tem praticamente ninguém, mas para julgar e falar que é drama tem de sobra, mas enfim se precisarem de algo podem me chamar sem recuar, estou aqui para escutar todos.
    Bom agora eu já vou indo, até a próxima, se cuidem, se hidratem , passe álcool gel, e use máscara 💜💜

       Assinado: Emanuelly 💜

Reflexões Do UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora