O Começo...

186 9 9
                                    

          Era verão, e finalmente tinha chegado o dia.

          Hidan enfim tinha chegado ao seu destino, o lugar onde iria começar a realizar o seu sonho. Finalmente tinha chegado à academia Akatsuki, esta academia era conhecida por ter treinado os melhores bailarinos e dançarinos do Japão. O ômega estava extremamente nervoso mas ao mesmo tempo espantado com o tamanho do edifício. A academia tinha um portão enorme e logo na entrada estava o pátio, várias pessoas estavam lá conversando e até mesmo dançando. A entrada não era muita chamativa, tirando o placar com o símbolo da academia, apenas era decorada com algumas árvores e plantas e tinha alguns bancos em volta de uma pequena fonte que tinha bem no centro. 

          O ômega decidiu entrar já que não iria fazer nada no pátio, assim que entrou se deparou com alunos andando de um lado para o outro, bailarinos e bailarinas correndo com tutus e sapatilhas na mão, pessoas dançando ou até mesmo treinando e tudo isto nos espaços dos corredores. Hidan estava tão distraido com tudo que ignorou o fato que aquele lugar estava inundado de cheiros, do mais agradável ao mais esquisito e estranho.

          O albino começou a andar para explorar um pouco mais, mas, acabou por esbarrar em uma menina de cabelos azuis presos em um coque alto e decorado com uma flor branca.

          - Me desculpa! Eu estava completamente distraido! - começou Hidan se lamentando.

          - Não tem problema, eu também estava. Os horários estão me deixando totalmente confusa... - falou a menina de cabelos azuis.

          - Sou o Hidan, e você?

          - Sou Konan, prazer em conhecer você! - respondeu a garota revelando seu nome e abrindo um sorriso.

          - Provavelmente você também é nova aqui mas por acaso sabe onde fica o gabinete do diretor? - perguntou Hidan um pouco acanhado, mas ele realmente precisava dessa informação.

          - É só seguir em frente e virar à esquerda, depois você anda um pouco e consegue encontrar a sala. - respondeu Konan - Já agora, toma o meu número. Pode ser que viremos ótimos amigos! -  e assim Konan se foi voltando a entrar no mundo da Lua completamente confusa com os horários.

          Hidan seguiu caminho, enquanto andava os corredores começavam a ficar mais vazios e menos barulhentos, e nisso, conseguiu ouvir de uma porta uma música de algum repertório. Olhou para a porta e reparou que era o auditório, decidiu entrar mas tentou não fazer muito barulho para não atrapalhar. Quando entrou viu duas pessoas no palco, ah, ele sabia o que era, um pas de deux*. 

          Curioso, ficou num sítio onde pudesse ver bem o palco mas onde não pudesse ser visto. Enquanto assistia ele reparou numa coisa, não era um dueto normal entre um homem e uma mulher, eram dois homens dançando. Isso atraiu ainda mais a atenção do ômega. O rapaz mais alto tinha cabelo azul e segurava um outro rapaz de cabelos pretos apanhados em um rabo de cavalo baixo, ambos dançavam fluidamente e em sintonia como se nada importasse. Hidan invejou o quão bem aquela dupla dançava e a facilidade que tinham para se comunicar através da música.

          Os dois dançarinos desconhecidos dançaram por mais uns minutos, e nesse tempo, Hidan ficou lá admirando e observando a dupla. Quando a música acabou, o ômega albino decidiu sair e voltar à sua ideia inicial, procurar o gabinete do diretor, então novamente andou de fininho e saiu fazendo o mínimo de barulho possível.

          Hidan já tinha ido no gabinete e recebeu todas as informações que precisava: os horários, o dormitório, o colega de quarto, etc... Por boa coincidência, Konan seria sua parceira de quarto.

Can I dance with you? - Dance AUOnde histórias criam vida. Descubra agora