Era um dia especial para a família de Namjoon, finalmente eles conheceriam o namorado do filho mais novo, todas as tentativas que eles tiveram durante o ano todo não foram em vão. E na comemoração do Natal, foi o dia que Namjoon resolveu trazer o garoto que ele manteve segredo por um ano e meio.
Segundo o caçula da família, era "cedo demais" e eles "não poderiam fazer nada a respeito". Seus pais eram bastante compreensivos, mas ele sabia que seria atormentado pelo resto da vida se não levasse o namorado dele para a alegria e paparicação da família.
— Quando é que o pirralho disse que viria? –Naeyeon questionou a mãe enquanto arrumava a mecha de cabelo atrás da orelha.
— Não chame seu irmão assim… E pare de se olhar no espelho, está me deixando nervosa. –Hana dizia com um sapato de salto em uma mão e uma taça de vinho na outra. — Ele disse que estava vindo, mas você sabe como ele é atrasado… Chame seu pai! Ele esqueceu da comida no fogo. –ela terminou de colocar o salto e andou até a caixa de som, dando play em uma música calma.
— Estamos em um enterro Hana? Coloque algo mais animado! –Wooseok falou audivelmente enquanto entrava na cozinha.
— Ele tem razão mãe… O que o namorado do seu filho vai achar se entrar aqui e se sentir em um velório? –Naeyeon provocou a matriarca, rindo alto quando ela jogou uma almofada em seu rosto.
— Vou trocar a música, só por que eu decidi fazer isso… –e foi o que ela fez, distraída com o repertório da festa, Hana não havia se dado conta de que Namjoon e seu genro entraram pela porta da sala.
— Mãe?! –Naeyeon chamou a mesma, que se virou elegantemente para rebater qualquer comentário sem noção da filha mais velha.
Com o queixo no chão, Hana largou o celular na mesa de centro e observou os dois lado a lado. Namjoon segurava a mão do garoto com delicadeza, enquanto o moreno ao seu lado, brincava nervosamente com os próprios piercings da orelha direita. Hana observou com um sorriso gentil, a diferença de ambos. Seu filho era sempre muito "engomadinho" como Naeyeon costumava dizer, já o moreno usava roupas escuras e tinha um estilo um tanto quanto único.
Eles se olharam e Namjoon por fim disse:
— Mãe, este é JeongGuk. Guk, essa é minha mãe Hana, e aquela jogada no sofá é a minha irmã mais velha Naeyeon…
— Prazer! –sua irmã disse com um gesto descontraído para o moreno.
— Não ligue pra ela… Sente-se JeongGuk querido! O pai dele vai servir o jantar daqui a pouco. Fique à vontade, e Namjoon… Vá buscar algo para ele beber.
— Certo… –Nam disse baixo. Quando viu a mãe saindo da sala, puxou JeongGuk para o sofá no canto da sala que estava vazio, já que sua irmã tomara conta do sofá maior.
— Nam… Eu preciso ir ao banheiro.
— Claro! Vamos lá, eu vou buscar algo pra gente tomar, o que você quer?
Jeon formou um bico enquanto pensava.
— Não sei… Se tiver suco de laranja eu quero! –o moreno sorriu abertamente para o namorado.
Naeyeon não costumava se intrometer nos relacionamentos do irmão, por isso apenas balançou a cabeça achando fofo.
— Vêm! Vou te mostrar onde fica o banheiro. –os dois saíram do campo de visão de Naeyeon.Mas quando Namjoon passou por ela, Naeyeon jogou a mesma almofada de antes para atacar o seu caçula.
— Ai garota… Está louca? –Namjoon resmungava enquanto ajeitava os cabelos descoloridos na frente do grande espelho que havia na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Gift 🎁
FanficSeria o primeiro Natal que Namjoon levaria o namorado tão esperado para sua família conhecer. Presentes seriam trocados como todos os anos, mas o Kim tinha um especialmente para seu amado e torcia que ele gostasse de lingerie com renda.