Coreia do Sul, Seoul.
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020.— gguk? cadê você amor?
Perguntei assim que entrei pela porta, a casa estava um breu e a única luz que permanecia ali era a luz natural da lua, que entrava pela janela de vidro.
Deixei minha mochila no sofá mesmo e andei pela casa procurando o mais novo, tomando muito cuidado para não esbarrar em nenhum móvel e não quebrar nada.
Quando fui para nosso quarto, antes mesmo de abrir a porta, pude ouvir alguém fungando baixinho, então, já imaginando quem seria, abri a porta e o procurei com os olhos, encontrando meu namorado deitado na cama enrolado por nosso edredom, deixando apenas seu rosto para fora.
Em passos leves porém rápidos, andei até ao lado da cama e me agachei em sua frente, deixando seu rosto próximo ao meu.
Sinto meu peito doer ao ver o estado de jeon, seu rosto estava inchado e vermelho, estando também molhando por conta das lágrimas.
Levo minha mão a sua bochecha e faço um carinho ali, fazendo o menor olhar em meus olhos, já que eles estavam fechados.
— o que foi amor? — pergunto.
— não aconteceu nada Tae, tá tudo bem. — ele sorri triste tentando me convencer, o que não deu certo.
— jungguk sou eu, o taetae, seu namorado, você sabe que pode me contar nenê. — limpo uma lágrima que desceu com meu polegar.
Ele me olha por alguns segundos, parecendo ter um surto interno, até mais lágrimas saíram e ele começou a desabafar.
— eu não tô bem Tae, eu não aguento mais fingir que tô bem sendo que eu não tô.
Pude ver seu desespero através de seu olhar.
Me levantei e o desenrolei do edredom, me deitei ao seu lado e nos cobri.
O abracei forte e deixei um beijo em sua cabeça, sentindo seu corpo tremer e ele começar a chorar ainda mais, faço carinho em seus fios castanhos que continuava macio como sempre, com um cheirinho de uva por conta de seu condicionador.
— quando você odeia ser você mesmo, quando você só quer desaparecer para sempre... — começo a sussurrar.
— hyung...? — ele não entendia o porque que eu estava falando isso, então continuo.
— você abre uma porta e lá estou eu, no seu coração.
Coloco uma mão em sua bochecha e faço carinho enquanto sussurro, nossos olhos estavam presos um no outro e ninguém ousava desviar.
— se você abrir essa porta, eu estarei lá.
Suas lágrimas não jorravam como antes.
— está tudo bem acreditar.
Sorri pequeno sem mostrar os dentes.
— irei te confortar nessa Magic Shop.
Dessa vez, foi ele quem sorriu.
Deixo um beijo em sua testa, em suas bochechas e por fim, em seus lábios, transmitindo todo o amor e carinho que sinto por ele.
— me desculpa por não ter percebido antes amor, mas eu juro, eu juro que farei o impossível para que melhore okay?
— okay... — sussurrou ainda me olhando nos olhos.
— eu sou a sua Loja Magica, eu sou quem você deve procurar quando não está bem, sou eu quem você pode desabafar e chorar o quanto quiser. Você é meu tudo e eu te amo, não vou deixar que isso acabe com você.
Antes de conseguir falar mais algo, senti meu pescoço ser abraçado de um jeito rápido e forte. Abraço sua cintura e beijo seu ombro.
— obrigada Tae, eu te amo muito, obrigada mesmo. — ele chorava de novo, mas agora não era pelo o mesmo motivo de antes.
— você me deu o melhor de mim, então lhe dê o melhor de si, voce me encontrou, você me reconheceu.
Sussurro fazendo carinho em sua cintura.
— eu te amo neném.
— eu também te amo amor. — ele me beija.
Magic Shop — BTS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗶𝗰 𝗦𝗵𝗼𝗽 | 𝗞𝘁𝗵 + 𝗷𝗷𝗸
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Onde Taehyung é a Loja Magica de Jungguk, que estava em meio a uma crise. 𝘁𝗮𝗲𝗸𝗼𝗼𝗸 . 𝗰𝘂𝘁𝗲 . 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁 Por Lua✨