Luna

1.1K 134 7
                                    

- Desculpa Luna, de verdade.- Era a quinta vez que Gina pedia desculpas.

- Está tudo bem.- e é a quinta vez que respondo isso.

Depois de quase morrer por conta de comensais da morte, ser jogada no chão pareceu algo extremamente comum. É, meu quarto ano foi bem agitado.

Gina me explicou o porque do "ataque", foi ela quem deu esse nome, e eu até achei graça, mas não totalmente. Filch é sim meio rabugento, mas não é culpa dele. Veja bem, imagine que deprimente seria só você não receber um pudim, enquanto todas as pessoas em uma sala tivessem recebido. E elas tirarem sarro de você por isso.

Agora troque o pudim por magia.

Viu? É assim que ele se sente.

- Gina seu dedo vai melhorar em menos de um dia.- Madame Pomfrey disse chegando ao leito dela- Já está liberada.

Ela se levantou e fomos andando pelo castelo.

- Uma vez eu quebrei o braço todo.- falei e ela se virou para mim- Fiquei cinco dias sem poder mexer ele.

- Isso...- ela fez uma pausa- Isso é uma droga.

- Sim.- respondi.

Andamos mais um pouco, e então a professora McGonnagal e o professor Filtwick apareceram. Com certeza estavam procurando a gente.

- Sra. Weasley e Sra. Lovegood.- prof McGonnagal disse quando chegou perto- Chegou aos meus ouvidos que as duas além de estarem brigando, jogaram um feitiço de levitar no senhor Filch.

- O que? Quem disse isso?- Gina perguntou logo de cara.

- O sr. Filch disse.- ela respondeu- Mas conheço vocês duas o suficiente para saber que não fariam alguma coisa dessas. Certo?!

- Sim.

- Certo.

Eu e Gina nos trocamos olhares. Da parte dela eram travessos. E dos meus eram de cumplice.

- Bom, já que está resolvido.- o professor Flitwick disse- Acho que as duas estão liberadas.

E então nós duas saímos dando risadinhas. Para onde? Bom, nem eu sei.

Aconteceu no NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora