Luna

1K 117 33
                                    


Gina é uma ótima pessoa. Foi muito legal ela ter me convidado como par para a festa de Natal do prof. Slughorn.

É uma ideia legal, ir como amigas... Certo?!

Lógico que sim!!!

Gina é minha amizade mais preciosa, nunca faria algo para acabar com ela, tenha certeza. Mesmo que mantesse tudo o que sinto bem no fundo da minha alma.

Eu estou no meu quarto, já é tarde e pensei na breve conversa que tive com Gina no café da manhã. Sempre guardo os melhores pensamentos para mais tarde, por isso ocupei minha mente com pinturas e chocolate quente durante a tarde.

Nunca tinha parado para pensar em como passei a olhar Gina com mais que apenas carinho. Quando eu a ajudei com trato de criaturas mágicas? Quando ficamos inseparáveis por algumas semanas no ano passado? Quando ela salvou minha vida de Comensais?

Não sei.

Mas quando eu percebi encarava suas sardinhas e as admirava. Usava desculpas para mexer no seu cabelo macio (normalmente falo que quero fazer tranças, o que eu realmente quero fazer, sentir o cabelo dela é mais uma coisa aparte que eu gosto). A risada dela. Já ouviram? É algo tão delicioso e contagiante.

Gina estava aqui para mim enquanto ninguém ousava chegar perto. Ela me fez perceber o quão bom é ter alguém ao seu lado em todos os momentos.

Essa garota é a única pérola que me importa no oceano inteiro.

Ginerva Molly Weasley, agora você tem meu coração. Espero que cuide bem.

-------------------------

Se pensou que eu iria abandonar essa fic, pensou errado. Eu vou embora e depois volto, já virou tradição.
Eu sei, eu sei. Natal já passou. Mas na minha sincera (e não muito importante) opinião, Natal tem mais graça quando não está perto do Natal.
Não faz sentido, mas na minha cabeça faz.

Beijinhos da Cora

Aconteceu no NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora