Luna

1.1K 115 63
                                    

Gina tinha combinado comigo em se encontrar na estrada para as masmorras.

E aqui estou eu.

Esperei bastante, talvez a festa já tenha começado. Mas por mim tudo bem esperar. Gina disse que apareceria, e ela vai.

Errada eu não estava.

Vestido preto, sapatilha preta e o cabelo ruivo preso em trancinhas. Perfeitamente linda.

- Oi Luna.- ela disse se aproximando- Adorei o vestido.

- Obrigada.- respondi sorrindo- Gostei do seu batom.

E então caminhamos até uma festa de natal.


A festa foi divertida. Tinham canapés e pudim.

- O que achou da festa?- perguntei a Gina.

Ela estava distraída olhando para o chão, e acabou levantando a cabeça muito rápido. Ela deve ter ficado tonta, ainda mais com os narguilés a solta.

- Ah, hm..- ela pensou- Foi legal. Eu gostei daquelas tortinhas de salmão.

- Não provei essas.- respondi

Silêncio. Grande e alto, estava entre nós. Não me importo com isso, não mais. Mas Gina estava visivelmente desconfortável.

- Tudo bem com você?- perguntei falando baixo, o silencio parecia não querer ser incomodado.

- Acho, acho que sim.- ela disse baixinho- Quer dizer, na verdade não.

A última frase foi dita em alto e bom som. Acho que a ruiva percebeu que suas palavras estavam muito altas, que encolheu os ombros e depois continuou a falar apenas sussurrando. 

- Luna, eu queria te falar... na verdade eu percebi a pouco tempo isso, mas acho que deveria te falar.- ela olhou para mim esperando que respondesse, mas o que eu deveria dizer? Então esperei Gina continuar.

- Olha, eu acho... Quer dizer, eu não acho, eu tenho certeza que tenho sentimentos por você.- ela disse tudo rápido e de uma vez só- E não é, apenas amizade, como eu achei que era...

Parei de caminhar, e ela também. Ficamos cara a cara. Ela é alguns centímetros mais alta que eu, então eu levantei os olhos para olhar nos dela.

- Desculpa, não deveria ter falado isso. Luna...

Antes que Gina se arrependesse de tudo, eu a interrompi.

Foi rápido, só realmente percebi o que eu tinha feito depois de fazer. Minha cabeça disse: vai lá. E eu fui.

Dei um beijo nela. Foi simples, nada muito elaborado, depois que separei nossos lábios as borboletas na minha barriga chegaram.

- Eu também gosto de você, não apenas como amiga.- falei sem olhar nos olhos dela.

Gina deu um suspiro e aproximou a mão ao meu rosto.

Ela levantou meu queixo. Quando olhei em seus olhos, mesmo sem uma iluminação boa, eles brilhavam. Gina deu um sorriso leve, de canto, e eu tive que sorrir também.

Agora a gente se beija, com emoção e todo o amor acumulado por nós duas.

Notas da Autora: Olá meus queridos leitores, e bem vindos ao último capitulo. Espero que tenham gostado da jornada romântica da Gina e da Luna, pois eu amei. Perdão mais uma vez, por ter procastinado a história e atualizar ela bem longe do Natal. mas é como dize, antes tarde do que nunca.

Beijinhos da Cora.

Aconteceu no NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora