Hoje o dia foi ótimo, minha mãe conheceu os irmãos do Jin, e todos nos juntos conversamos bastante, jantamos todos juntos, e Jungkook e os meninos viraram melhores amigos, eles realmente se deram muito bem. E agora eu, minha mãe e a Alice estávamos conversando na sala.
- e você já escolheu o vestido Eliza?- Alice pergunta.
- n-não- eu falo lembrando que não escolhi o vestido.
- temos que mandar fazer um vestido pra você!! como você esquece do mais importante?- Alice fala.
- filha...- olho pra minha mãe- se você quiser.... eu posso chamar uma estilista vir tirar suas medidas para o vestido
- am.... tudo bem- sorri.
Os meninos entram na sala e nos olham, eles estavam juntos e rindo.
- vocês ainda estão aqui? achei que já estariam dormindo- Tae diz nos olhando.
- ah.... a conversa realmente estava boa- eu falo rindo.
- amanha cedo eu mando chamar a estilista, como você quer casar sem um vestido?- minha mãe diz rindo e nos a acompanhamos, ela se levanta e nos olha- boa noite
Ela se despede de todos nos e foi para seu quarto, logo depois Jin me chamou, dizendo que tinha que me mostrar a surpresa, e eu já tinha me esquecido dessa tal surpresa. Nos despedimos de todos e fomos para nosso quarto, ele entrelaça nossas mãos no corredor e me olha sorrindo mínimo.
- eu vindo pra cá, eu vi uma coisa que me fez lembrar de você, eu comprei, e esta te esperando no nosso quarto- ele diz fofo- espero que goste
- tudo que vem de você eu adoro- eu falo sorrindo.
Assim que chegamos no nosso quarto eu olho ao redor procurando o tal presente, e quando olho para cima da minha cama, eu vejo uma coisa mais fofa, uma bola de pelo toda branquinha, ela nos olha com seus olhos grande e azuis, e a gatinha era assim:
- amor.....- eu o olho e ele sorria- ai meu deus que coisinha mais fofa- eu falo indo ate a cama e pegando o bichinho no colo- eu adorei- falo olhando para o maior que sorria em olhando.
- que bom que gostou meu amor- ele anda ate mim e acariciou meu rosto- estou ansioso para me tornar seu marido- ele diz e eu ri.
- e eu quero me tornar a melhor esposa pra você
- você já e meu amor- ele diz carinhoso- você e uma mulher esplêndida, não precisa de fazer esforço algum- ele diz e eu coro- não precisa ficar envergonhada, só estou dizendo a verdade- ele diz e eu sorri tímida.
- obrigada amor- eu falo o olhando e ele sorri.
- por nada meu anjo- ele diz e me da um selinho demorado.
[.....]
No outro dia eu acordo cedo, já que combinei com minha mãe de irmos olhar o vestido do casamento. Eu estava muito ansiosa pra isso, eu me levanto da cama pra não acordar ele tão cedo e eu vi que a minha gatinha dormia no pé da cama. Eu tentei levantar sem fazer barulho, mais tomei um susto quando ouvi a voz do Jin.
- onde vai tão cedo?- ele pergunta atrás de mim.
- você me assustou amor- ri nervosa- bom dia paixão- eu me deito bem perto dele e dou pequenos beijos em seu rosto delicado e ele sorri.
- bom dia minha linda- ele diz baixo e me da vários selinhos e eu sorri com seu ato- pra onde a senhorita ia?
- eu tenho que ir escolher um vestido pra me casar né?- eu falo e ele ri.
- não posso ir junto?- ele pergunta e eu sorri.
- claro que não seu bobo, você não pode ver a noiva com o vestido antes da hora- eu falo rindo.
- por que não?- ele pergunta me olhando triste.
- por que se não da azar- eu falo e penso- e o que dizem né... mais nunca ouvi alguém falar que deu azar de verdade- nos rimos juntos.
- ok... não quero correr o risco- ele diz e eu ri.
Eu me levanto e começo a me arrumar, eu visto esse vestido:
E pentio meu cabelo o deixando solto mesmo, depois eu sai do quarto e vou pra sala de jantar e encontro minha mãe e a Alice conversando, elas percebem minha presença e me cumprimentam. Eu me sentei junto com elas e começamos a tomar nosso café da manha. Minha mãe disse que já tinha mandado chamar a estilista e disse que logo ela chegaria, e eu estava bastante ansiosa pra isso.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁O príncipe e a plebéia🍁--- Finalizada✔
FanficEliza Montenegro era uma simples plebeia. Bonita e humilde, tem um bom coração. Seus pai são humildes e seu irmao mais velho também. Eliza e acostumada a ajudar a mãe no castelo, elas trabalham na area da cozinha e Eliza e uma empregada, que ajuda a...