🍁Capítulo 6🍁

193 13 5
                                    

   Depois de passearmos muito pelo bosque e conversarmos bastante eu descobri algumas coisas sobre ele. Algumas delas e que, ele tem 28 anos, eu me assustei na hora que ele disse a idade dele, por que ele não parece ter isso tudo mais ta né.... Bom ele também disse que ótimo na cozinha, ele disse que ja namorou uma vez uma princesa das ilhas do sul e que eu não faça ideia de quem seja, mais só por ser uma princesa eu ja entendo, por que e realeza né, e ela funciona assim. Depois de descobrir mais algumas coisas ele me leva pra casa e logo depois vai para o castelo.

[.....]

     No outro dia......

  Bom hoje eu acordei mais cedo e fui me trocar. Coloquei essa roupa: 

   Pentio meu cabelo e o deixo solto, o engraçado que eu acho e que eu não puxei minha mãe e nem meu pai em nada, por que eu sou a unica da família que tem olhos verdes e tenho cabelos ruivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Pentio meu cabelo e o deixo solto, o engraçado que eu acho e que eu não puxei minha mãe e nem meu pai em nada, por que eu sou a unica da família que tem olhos verdes e tenho cabelos ruivos. Mais ninguém tem isso, meus pais sempre me falaram que eu puxei minha avó, mais eu sempre achei estranho isso. 

    Eu saio do meu quarto e vou pra cozinha e vejo minha mãe fazendo o café da manha e vou ajuda-la. Depois de ajudar ela eu vou cuidar dos cavalos, assim que terminei nos fomos juntas para o castelo. E meu dia já começa cheio de trabalho pra fazer: levar o café da manha para o Namjoon, limpar o quarto do Jin, e ajudar no almoço. Eu já corro pra fazer tudo rápido, eu levo o café da manha para o Namjoon e bato na porta antes de entrar, e logo ouço um "entra". 

- com licença alteza, trouxe o seu café da manha- falo entrando e o vejo deitado na cama, ele me olha e sorri mostrando as covinhas.

- bom dia Eliza!- ele diz e se senta na cama me olhando.

- onde posso deixar?- pergunto me referindo a bandeja.

- pode deixar aqui em cima da cama- assim que deixo em cima de sua cama ele logo fala.

- o que está acontecendo entre você e meu irmão?- ele pergunta tomando um gole de café e eu congelo e arregalo os olhos.

- c-como assim?

- eu vi vocês dois no bosque ontem, e vocês estavam em momento bem..... íntimo- ele diz e eu abaixo a cabeça sem graça.

- ah.... o senhor entendeu errado, ele so me ajudou

- te ajudou? te prensar na árvore e quase te beijar e só te ajudar?- ele fala e eu coro- olha.... eu não vou me intrometer entre vocês, por que quando estava apaixonado por uma criada ele também me ajudou muito, mais quando as pessoas descobriram sobre isso, meu pai a expulsou do castelo, e eu nunca mais a vi- ele abaixa a cabeça.

- eu sinto muito

- ate hoje eu não consegui esquecê-la, ela era encantadora, linda e humilde, assim como você- eu coro- e por isso não tiro a razão do Jin, mais só tentem ser discretos ok?

- sim, muito obrigada alteza

- pode me chamar pelo nome- ele sorri fofo e eu sorri de volta.

- como quiser Namjoon, bom agora se não se importa to cheia de coisas pra fazer- eu faço uma cara sôfrega e ele ri.

- ate mais Eliza

    Eu saio de seu quarto e suspiro aliviada..... que conversa estranha foi essa? ele acha mesmo que eu e Jin temos alguma coisa?. Eu me recomponho e ando ate o quarto de Jin, eu bato na porta e ouço ele mandar entrar. Assim que entro vejo ele parando na sacada olhando a vista.

- Jin-  chamo e ele se vira e me olha, assim que ele me vê ele sorri pra mim.

- olá Eliza- ele anda ate mim e segura meu rosto.

- o que está fazendo?

- você tem certeza que está bem? você está mais pálida do que ontem, você anda comendo Eliza?

- calma - ri- está tudo bem 

- estou preocupado com você 

- não precisa, agora se não se importa preciso arrumar seu quarto

- ta mais.....

   Eu começo arrumando sua cama, depois que eu termino eu coloco os lençóis sujos no cesto que iria levar para a lavadeira. Mais quando fui levantar eu senti uma fraqueza enorme e tudo girou ao meu redor, eu só não caio por que sinto Jin me segurar.

- eu sabia que você não está bem- ele me pega no colo e me deita em sua cama- o que está acontecendo Eliza?

-eu não sei- falo baixo.

- me diz a verdade!

- e que..... desde o dia que aquilo aconteceu eu..... não tenho comido direito

- meu deus Eliza! você quer morrer?- ele praticamente grita mais eu tampo sua boca.

- tenta entender Jin..... eu não tenho apetite mais, e a maior parte do meu tempo que estou perto de outras pessoas eu coloco um sorriso no rosto pra fingir que está tudo bem, mais dói tanto, lembrar que eu fui praticamente abusada por aquele cara, isso não sai da minha cabeça- lagrimas escorria em meu rosto- eu não to aguentando mais Jin- soluço baixo.

- calma pequena- ele me abraça e acaricia minhas costas- eu sei que e difícil, mais você não pode deixar de comer.... por favor não faz mais isso- ele nos separa e acaricia meu rosto- me deixe te ajudar, eu quero estar do seu lado pra te ajudar, prometo não sair do seu lado

- promete?

- prometo, agora fica aqui quietinha que eu vou na cozinha buscar algo pra você comer

- e se alguém entrar?

- só aja naturalmente, e ninguém vai entrar aqui, ta todo mundo ocupado- ele se levanta e sai do quarto.

   E eu fico sentada na cama esperando ele. E percebo que a cada dia que  passa agente está mais próximo um do outro, agora eu não sei se isso é bom ou ruim.

Continua.......

🍁O príncipe e a plebéia🍁--- Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora