Capítulo 1

1K 83 33
                                    

https://youtu.be/qRRaReBNjdw


Paro o carro em frente ao endereço que me foi dado, suspiro fundo pela milésima vez, pensando se vou ter coragem de fazer isso.

Decido que vou e pronto.

Pego minha bolsa, retiro meu celular, mando uma mensagem que já estou no portão e desligo o aparelho, logo em seguida.

O portão se abre, entro com meu carro e estaciono próximo a casa. Pego o embrulho que contém uma linda gravata, ela é de uma marca exclusiva, fina e elegante, sei que o presenteado é exigente, sorrio com isso, mas estou no meu mais alto nível de nervosismo.

A porta abre, antes que eu toque a campainha, entro e olho em volta, está tudo em silêncio.

Fecho a porta e entro casa adentro, ela é pequena e confortável, aconchegante, sorrio em pensar que gosto do lugar.

Sigo pela casa, subo as escadas, reparo que apesar de pequena, é bem cuidada e tem um estilo arrojado.

Encontro o quarto, tudo continua em silêncio, sigo as instruções que me foram dadas, coloco minha bolsa em um aparador, junto com o presente, retiro minha roupa e sapatos, prendo meus cabelos em um coque, me olho no espelho, admiro meu corpo de trinta anos, sei que já não sou mais mocinha, mas sei que sou uma mulher linda, tenho um corpo lindo e desejável, sorrio em pensar que os anos só me fizeram bem.

Vou ao banheiro, o uso, retoco meu batom e volto para o quarto, retiro a venda da minha bolsa e eu mesma me vendo.

Ando pelo quarto, tateando nos móveis, e encontro a cama, me ajoelho ao lado dela, e espero.

Espero não sei por quanto tempo, só sinto meu coração bater descompassado e forte, ele também espera, está em suspense, como meu cérebro e todo meu corpo.

Começo a ouvir uma melodia linda, reconheço a música, ela é linda, ouço a voz de Rihanna chegar aos meus ouvidos, e deixo a música envolver meus sentidos, como um abraço quente.

Enfim, escuto a porta abrir, o som de seus passos, quase escuto um suspiro partir dele.

O sinto caminhar até mim, o tapete espesso abafa seus passos, mas sua presença, sua força, dominância é algo palpável.

- Muito linda.- sua voz é forte, me faz estremecer. Sinto seu carinho em meus cabelos, suspiro com isso.- fiquei feliz que aceitou meu convite, novidades são sempre bem vindas.- não consigo responder, sinto seu toque no meu queixo, levanta meu rosto e sinto seus lábios nos meus, me tomando inteira, me beijando com avidez, sua mão em meu seio, rolando meu mamilo, me deixa tonta, me solta e quase caio quando perco seu contato.

A música acaba e agora toca apenas sua instrumental.

Me pega no colo e me deita na cama, pega minha mão, beija meus dedos, um por um, me sinto quente somente com isso, imagino sua boca por todo meu corpo e suspiro de novo.

Sou algemada, sorrio com isso, acaricia minha pernas, sua mão é tão macia, pega um dos meus pés, beija meus dedos, como fez com minhas mãos, e os algema, estou aberta, exposta e indefesa, mas excitada.

Sou beijada de novo, sua língua invade minha boca e seu dedo também, fazendo movimentos torturantes dentro de mim. Sinto-me a beira do abismo quando ele me larga, suspiro de frustração.

Algo gelado é derramado sobre mim, sinto que é óleo de massagem, pelo perfume que sinto. Suas mãos espalham o óleo em meu corpo, barriga, seios, onde meus mamilos são rolados, é um contato tão bom, me sinto novamente a beira do abismo, quando sua boca invade minha entrada, sua língua circula meu clitóris, suavemente, uma caricia leve, ao, contrário de seu dedo, que gira ferozmente dentro de mim, procurando meu ponto sensível, acariciando minhas paredes.

Um Natal DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora