O cara é fura-olho e ainda é intrometido?

1.9K 187 380
                                    

IAEEE MEUS AMORES! Como estão bolinhos? AIN MEU DEUS, QUE SAUDADE!
Explicarei o motivo da demora nas notas finais!

Boa leitura e...

BORA LOGO PRA PORRA DO CAPITULO!

____________________________

____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo

08:32 AM

-CIRANDA CIRANDINHA VAMOS TODOS CIRANDAR! 

-VAMOS DAR A MEIA VOLTA, VOLTA E MEIA VAMOS DAR! - Completei animada, rodando de mãos dadas com Yoongi.

-O ANEL QUE TU ME DESSES ERA FINO E SE QUEBROU!

-JOGA ESSA MERDA NO MATO E VOCÊ SE ARROMBOU! - Caímos no chão risonhos e um pouco tontos pelos giros.

-Angel e Yoongi! Parem agora de estragar minha infância! - Taehyung reclamou tentando nos socar mas sendo segurado pelo Jimin que não fez questão de prender a risadinha gostosa por causa das nossas "Canções" .

-Calma, Tae! É só uma brincadeirinha. - O ruivo nos defendeu, conseguindo assim fazer com que o Kim parasse de tentar nos pegar.

Estamos no aeroporto com nossas malas, esperando o piloto de Jungkook preparar tudo pra podermos entrar no avião particular dele. De início iríamos em um avião normal, mas o senhor Jeon mudou de idéia ao ver a galerona' que iria desta vez.

Hoseok, Jisoo, Chae Young, SeokJin e Namjoon estão sentados nos assentos do aeroporto e o resto de nós estamos em pé, aproveitando pra conversar e até fazer algumas brincadeiras idiotas. 

-Vocês não podem ficar quietinhos? Eu tô com um pouco de dor. - O namorado do Jeon falou, fazendo o alfa moranguinho lhe encarar preocupado.

-Onde dói, Denguinho? 

Denguinho? Uhg! 

Quase todo mundo agora estava encarando o casal com uma carinha enojada. 

Meu estômago chegou a revirar, mano.

-Só a cabeça um pouco. Logo passa, Nhon-Nhon. - Ele beijou a mão de Jungkook e a acariciou.

Ai Deus, pega o balde!

Vou vomitar!

Cara, que apelidos estupidamente  melosos são esses? 

-Parem com essa frescura que quem já está começando a ficar com dor aqui sou eu.-  Chae Young falou por todos nós enquanto se acomodava mais na cadeira.

-Somos duas. - Jisoo comentou entediada.

-Ah, eu acho fofo. - Jin falou todo bobo, com as bochechas coradas e a carinha de envergonhado.

Alphas don't like that! (Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora