Iae bolinhos!!
Nem demorei dessa vez, vai!
Duas semaninhas KKKKKK
Como vcs estão meus amores?
Se recuperaram do capítulo passado? KKKKKKKKK
Espero que sim!
Nesse capítulo vcs terão mts surpresas, espero que gostem de vdd!
Boa leitura e...BORA LOGO PRA PORRA DO CAPÍTULO!
__________________________
Senti um movimento lento ao meu lado e abri meus olhos lentamente, podendo ver a Angel já de pé, se espreguiçando e bocejando preguiçosamente. Ela estava com uma toalha em volta do corpo dela mas não parecia ter tomado banho ainda.
— Angel… - Resmunguei baixinho, chamando a atenção dela. — Deita aqui, alfa. Não me deixa só.
— Meu Deus, você é fofo pra caralho! Até acordando, fica lindo!
Eu ri do comentário dela e Angel se sentou novamente na cama, pondo a mão nos meu fios ruivos e deixando um carinho gostoso na minha cabeça.
— Onde você estava indo?
Fechei os olhos, quase dormindo de novo com o carinho da alfa.
— Eu ia tomar banho e depois ia fazer seu café. Que nem naqueles filmes clichês cheios de frescurinha. Você sabe de quais estou falando, né?
Um sorriso cresceu em meus lábios e eu senti meu peito esquentar com as intenções doces da Cameron.
— Que amor, meu bem!
— É. Só não explana, que eu tenho uma reputação. - Ela sorriu malandrinha, provocando minha curiosidade.
— Que reputação?
— A de bandida má.
Ela parou com o carinho no meu cabelo, quase me fazendo chorar, mas a pose que fez e a cara de "Bandida má" me fizeram gargalhar imediatamente.
— Tá parecendo que tá com dor de barriga, Noona! - Ela desfez a pose e ficou rindo na cama junto comigo.
— Tô mesmo. Cagada de fome que chega a dar dor! E a culpa é sua, Jimin.
— Minha culpa? - Arregalei os olhos, surpreso pela acusação.
— Sim.
— E por que?
— Ah, porque, sexo me dá fome. - Ela falou manhosa, brincando com os próprios dedos e eu sorri amarelo, envergonhado por me lembrar da noite passada.
— Foi você quem quis repetir. - Falei baixinho, tendo a atenção e o sorriso malicioso da alfa.
— E você não recusou, não foi, amor? Pelo contrário, parecia até muito satisfeito. Como é que você dizia mesmo? Ah, é! "Awwn… Angel! Vai mais rápido, meu bem, vai mais rápido, por favor! Não para! " - A alfa "me imitou", fazendo uma voz fininha e - Na minha opinião - muito patética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alphas don't like that! (Park Jimin)
ComédieOnde Angel é uma alfa metida a engraçadinha que começa a receber mensagens picantes de um completo estranho. E onde Jimin é um ômega com sérios problemas de timidez e acaba por ter a idéia de chamar atenção de sua paixão da faculdade por meio de men...