Tava insegura com esse imagine pq ele tem tendências a ser meio clichêzinho com uma mistura de ação estilo agente secreto
Espero que gostem, e desculpem o sumiço
Tava com um puto bloqueio criativo
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
POV Sam
Estava na biblioteca escolhendo alguma coisa pra ler e me distrair, já era noite e Dean estava fora, curtindo por mais uma de nossas vitórias. Diminuimos um pouco o numero de caçadas depois de vencer Chuck e uma raça esquisita de híbridos, voltei pro quarto após escolher o livro me sentando na cama.
Depois de alguns minutos ouvi meu celular tocar na chamada de vídeo, em um número desconhecido, confesso que estranhei muito isso mas eu atendi
- você me disse que tinha pincéis na gaveta da sala... não achei nada na gaveta da...- despara a garota do outro lado finalmente olhando a tela, era bem bonita-... puta merda...- resmunga-... oi... acho que errei de número desculpa...
- tudo bem... acontece na maioria das vezes...- digo rindo da reação da mesma
- achei o pincel...- diz-... você me deu sorte não é sempre que acontece... desculpa mesmo esse erro, nem sei como errei...
- não tem problema, eu estava entediado mesmo foi uma distração boa...- digo
- hmmm.... somos dois entediados, acabei de fazer trabalho da faculdade e as doses extras de café não fizeram bem aos meus neurônios...- diz fazendo um sotaque diferente-... qual seu nome? Já que estamos entediados e ja estamos em ligação e tem assunto rendendo...
- Sam...- digo
- MacGyver.... SN MacGyver... e não é nem brincadeira...- diz-... então Sam... de onde falas... só pra saber se errei mesmo muito feio...- diz
- Kansas...- digo
- uau... eu errei muito feio... mas achei meu pincel...- diz andando pela casa-... aliás... estou falando diretamente de Londres... e tá frio aqui...mas por coincidência eu também sou do Kansas... só vim fazer faculdade e gastar minha saúde mental... queria estar em Oxford... - diz exagerando no sotaque me fazendo rir-... e ai quantos anos tem? 25 anos de sofrencia e subindo... parecendo uma... paquita do capeta...
- 37... de sofrencia e subindo...- digo
- você tem experiência de vida... mas eu sei imitar a mulher do Google então automaticamente eu sou incrível...- diz pigarreando-... meu real motivo pra estar em Londres...o governo me mandou pra cá pra investigar a rainha da Inglaterra por questões nacionais pra seguranças americana... Angus MacGyver devolva meu papel naquele série...- diz imitando a tal voz, confesso que foi engraçado
Conversamos mais sobre assuntos aleatórios, ela é divertida e me tirou muito do tédio hoje.
- já tá bem tarde eu vou descansar...- diz-... posso salvar seu contato... gosto de trocar mensagens também... me tira do tédio as vezes...
- tudo bem, vou seguir seu exemplo...- digo
- salva MacGyver... eu amo meu sobrenome...- diz me fazendo rir brevemente-...salvo... como "Sam"... espero um dia te chamar de Sammy... se você gostar obviamente se não gostar eu deixo você me chamar de Dra..Pompeu ruivinha... nem te conto essa história hoje...
- tudo bem... me conta na próxima...e você está salva como "MacGyver"... espero algum dia te chamar de SA... se não gostar deixo você me chamar de Samantha...- digo entrando na brincadeira
- nossa que chique... continuo no Dra. Pompeu Ruivinha...- diz rindo-... enfim...boa noite...até mais...
- boa noite... até mais...- digo a vendo sorrir desligando mas logo me mandando uma figurinha e uma mensagem de boa noite
Bem, fui dormir logo depois, nem preciso dizer que não li o livro, conversar com uma desconhecido por incrível que pareça fez bem ao meu humor, talvez não seja tão ruim continuar assim.
-
Continuamos conversando, mensagens de texto durante o dia e ligações que prometem risadas durante a noite, aparentemente ela está quase se formando e pretende voltar pra ca em menos de dois meses.
-
- "minhas notas saem daqui alguns minutos me deseje sorte... agora preciso terminar alguns quadros... até mais tarde..."...- leio a mensagem, estavamos em um caso então não temos tanto tempo pra nos falar nesses momentos, respondi a sua mensagem com um " boa sorte e bom trabalho ... até logo..."
- MacGyver?- diz Dean me fazendo fechar a tela do notebook por impulso, aba com informações sobre o caso-... quem é MacGyver?... nome épico... MacGyver...- diz
- só uma amiga...- digo me levantando pegando uma das garrafas de água
- estudante de intercâmbio?- diz rindo-... não sabia que universitárias faziam seu tipo... ainda mais as que curtem arte... SN MacGyver... esse nome definitivamente não me é estranho...
- tem uma série de TV chamada MacGyver...- digo
- por isso é tão épico...- diz-... olha que icônico parecem um casal de adolescentes... webnamoro nunca funciona...
- não é webnamoro, isso é ridículo... ela só me ligou por engano e a gente começou a conversar... ela só é extrovertida e tem assuntos envolventes... literalmente do tipo que você ri tanto que passa dois minutos sem fôlego...- digo-... é só uma amiga...
- que é do Kansas...e vai se formar daqui duas semanas pra voltar pra cá e gostaria de alguém pra busca-la no aeroporto...e que tem mais de 19 chamadas de video registradas aqui...- diz-... se você deixar essa escapar eu juro que corto meu pescoço... sem brincadeira...
- apenas o fato de eu, Talvez, ir busca-la no aeroporto quando ela voltar e todas a ligações que tem ai te levam a crer que eu estou interessado em uma garota 11 anos mais nova que eu ,e que eu conheci por acaso em um engano de chamada de vídeo...?- digo fechando novamente a tela o notebook que ele abriu-... o que leva a pensar que tenho interesse a mais nela?
- o sobrenome dela MacGyver...- diz piscando, rindo logo dando as costas saindo do quarto
- é... o sobrenome dela é MacGyver...- digo sorrindo brevemente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sam Winchester
Fanfiction♡Pedidos abertos lindezas♡ ♤Aqui temos♤ ◇Sequência de imagines ◇Oneshots Com nosso querido Sammy - Se divirtam 😉 ***Nada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã***