POV Sam
Não há barganha, ela esta firme em seus interesses.
-
- confia nela?- sussuro pra Dean
- ate o momento ela nunca deu motivos de desconfiança...- diz Dean
- aprendemos a confiar desconfiando...- digo
- tô achando que você quer proteger a demônia...- diz Dean
- se ela estiver mentindo a Rubi é nossa única chance de salvar você...- digo
- ela não sabe como salvar seu irmão...- diz SN-... o plano dela é mandar seu o irmão pro inferno te atrasando pra ele morrer no fim do pacto, porque com seu irmãozinho no inferno, ele começa o apocalipse, e aí ela vai levar você até Lilith e você vai soltar lucifer no mundo... ela vai te usar ate que você liberte o paizinho dela...- diz se encostando na mesa.
- tá inventando isso...- digo
- ah não... afinal pra que eu inventaria? Ele quem esta correndo risco ,ele precisa de mim e não o contrário, eu tenho tudo o que quero,quando quero... você tá perdendo a chance de salvar seu irmão, ele vai morrer não eu...- diz, é a realidade, nós é que estamos desesperados, a vejo sorrir brevemente-... podemos fazer um outro acordo,Samuel... uma aposta o que acha...
- eu sei como isso termina sem mais acordos de almas...- diz Dean e ele apenas desaparece.
- o que você fez...?- digo
- relaxa, isso com certeza era um desejo de sua lista final...e eu quero conversar com você, adoro seu irmão mas ele é muito desconfiado...- diz me rondando
- diz qual é o acordo...- digo
- eu fico com a alma do seu irmão do dia de encerramento do contrato dele ate 10 dias úteis... se a Rubi conseguir salva-lo antes do último dia, lucro pra vocês, eu devolvo a alma do seu irmão... se ela não o salvar como você espera que ela faça até o último dia no contrato, quando os cães do inferno vierem busca-lo...ou você a entrega pra mim, ou eu fico com a sua alma e devolvo a do seu irmão... e quando eu digo sua alma não quero dizer que vou arranca-la de você...- diz a minha frente-... não é um acordo tão ruim assim, mesmo que tenha fugido um pouco das exigências do seu irmão...
- é só isso? Dez dias a mais no prazo...- digo
- dez dias a mais pra ter a alma de volta sem risco de cobranças indesejadas...todos ganham...- diz passando por trás de passando a mão pelos meus ombros
- todos menos eu... que vou passar provavelmente a eternidade como seu capacho...- digo a sentindo segurar meu rosto
- não é tão ruim, eu não sou uma patroa má...- diz aproximando seu rosto do meu descendo os dedos ate meus ombros-... vai continuar caçando com seu irmão, mas vai atender quando eu ligar...independente do que for vencemos, seu irmão saí vivo, você saí vivo...- diz se aproximando mais novamente-.. eu sei que está tentado, não o faria se não soubesse que no fundo não importa... é a forma fácil de lidar como isso...- sussura-... você decide agora...
Ela se solta se afastando um pouco, não temos outra hipótese, já buscamos de tudo.
Seguro seu pulso a puxando de volta segurando sua cintura a apertando contra mim, a vejo sorrir vitoriosa apoiando uma de suas mãos levemente em meu peito enquanto me inclino a beijando,a sinto subir sua mão a minha nuca apertando gentilmente meus cabelos.
- eu poderia apenas ter te entregado um contrato...- diz
- tá no inferno...- começo a sentindo me interromper
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sam Winchester
Fanfic♡Pedidos abertos lindezas♡ ♤Aqui temos♤ ◇Sequência de imagines ◇Oneshots Com nosso querido Sammy - Se divirtam 😉 ***Nada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã***