4

194 19 0
                                    

    Não foi difícil encontrá-la trabalhando como garçonete no pequeno restaurante do outro lado da cidade, entretanto assim que a vi novamente senti meu corpo entrar em alerta e assim que nossos olhos se encontraram, pude sentir meus batimentos ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
   Não foi difícil encontrá-la trabalhando como garçonete no pequeno restaurante do outro lado da cidade, entretanto assim que a vi novamente senti meu corpo entrar em alerta e assim que nossos olhos se encontraram, pude sentir meus batimentos cardíacos acelerarem, obviamente que a mesma ficou surpresa ao notar que eu havia a encontrado depois de praticamente três anos, porém no fundo de seus olhos pude ver que Valentina ainda sentia algo por mim, assim como eu ainda sentia por ela.
   Deus eu queria a beijar e  a abraçar, entretanto eu tinha consciência de que aquele era seu local de trabalho e eu jamais poderia a expor desta maneira, confesso não foi fácil me conter em sua frente e na frente de todas as pessoas que estava ali naquele restaurante, todavia me contive até que bem e fiz meu pedido sem a deixar constrangida. Seu nervosismo constante era visível e me fez perceber que apesar dos anos eu ainda  afetava, e assim que ela saiu com meu pedido passei a seguir a mesma com os olhos por todo o restaurante.
   Infelizmente não pude permanecer por muito tempo ali, afinal teria uma reunião com a diretoria da empresa em duas horas, por tanto assim que terminei de comer, ainda tinha tempo então a observei o máximo que pude e assim que meu horário se aproximava, paguei minha conta e segui em direção a empresa, entretanto já sabia o horário que a mesma finalizaria o trabalho então próximo ao fim de seu turno eu voltaria, pretendia a levar para Jantar e conversar com ela.
 

 — Por Deus Daniel, este plano de ação pode não dar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
— Por Deus Daniel, este plano de ação pode não dar certo.
 
  Respiro pela décima quinta vez naquela maldita reunião, Felipe um dos sócios da minha empresa e conseguia me tirar do sério, o mesmo aparecia a cada uma vez no mês na empresa e queria saber mais que eu ou qualquer outro sócio.
 
— Escute Felipe este plano irá integrar uma base de apoio a pequenas empresas, e a pequenos empreendedores lhes dando a oportunidade de crescer e se afiliar com nossa empresa, assim poderemos futuramente ter um desconto favorável com essas empresas, nos serviços fornecidos.
 
— Sim entendo, porém ainda acho este plano muito arriscado, afinal podemos perder 10 milhões de dólares.
 
— Em todo investimento a riscos Felipe.
 
— Concordo com o Daniel, e seu plano de ação pode beneficiar várias empresas e microempreendedores.
 
— Bem se todos concordam, então assinemos os contratos e nos vemos mês que vem, para a próxima reunião do conselho.
 
  Com tudo acertado entre os sócios e empresários presentes assinamos as documentações e finalizamos a reunião, não era algo fácil de alguns sócios aceitarem afinal criar um plano onde se investe 10 milhões de dólares em apoio a pequenas empresas, tinha lá seus riscos e isso poderia descapitalizar a nossa empresa, porém eu havia estudado bem os planos de ação com Henrique e tudo daria certo.
  Assim que a reunião foi finalizada cumprimentei alguns empresários e sócios e por fim me despedi, segui em direção a minha sala onde permaneci trabalhando a tarde toda e quando me dei conta já era 18:40, e praticamente todos já haviam ido embora. Sem demora organizo minha sala e desligo tudo, pego meu terno da cadeira o visto e pego as chaves do carro, sigo até o elevador e assim que o mesmo abre as portas aperto o botão do estacionamento.
 

Meu Presente de Natal (Conto: Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora