AVISOS: linguagem imprópria; breve descrição de um ataque de ansiedade.
★
Cansada, era uma palavra que não descrevia completamente como Ochako se sentia naquele momento. Já não bastava ser o rostinho que ilustrava todos os folhetos, da campanha de doação para as famílias atingidas por uma grande luta, que ocorreu há alguns dias e ajudar na distribuição dos produtos arrecadados. Como também, era obrigada a conviver com seu ex-colega de escola que não era conhecido por ser calmo. A morena apenas respirava fundo e tentava se distrair ajudando em outras coisas.
Por conta do grande impacto que uma trupe de vilões havia causado no bairro perto de onde trabalhava, todas as agências das redondezas haviam se juntado para uma campanha de arrecadação de roupas, alimentos, água e até mesmo dinheiro para ajudar nas famílias que foram atingidas. Com isso, Ochako acabou reencontrando e trabalhando novamente com alguns antigos colegas de escola — fosse isso uma coisa positiva ou negativa.
Para sua sorte, pelo menos, ficava a maior parte do tempo ao lado do Suneater ajudando na distribuição dos produtos. O herói não havia mudado tanto e parecia estar sofrendo apenas por ter tantas pessoas ao redor dele apertando suas mãos em agradecimento por estar ali, o elogiando e até mesmo dando alguns olhares furtivos. E o pior, para o herói, era quando Dynamight e Uravity começavam a discutir. Quem os via, pensava em como eles deviam se dar bem, pois a morena era conhecida por sua calma e capacidade em conseguir manter uma conversa com todo mundo. Mas, ao que parecia, o herói explosivo era uma exceção.
Já fazia uma semana que estavam todos trabalhando juntos, mas sempre que os dois eram colocados juntos, era possível ver as faíscas saindo. Ela dizia que as coisas deveriam ser feitas de um jeito, ele tentava fazer de outro; ele continuava com o jeito explosivo e acabava sendo rude sem querer. Ela pegava no pé dele e dizia que deveriam ser sempre gentis com aqueles que estavam precisando deles; ele fazia um comentário sarcástico, ela rebatia; ela era gentil e sorria até mesmo com as pessoas mais desagradáveis de se lidar, ele revirava os olhos... E, no meio de tudo isso, Tamaki sentia que sua ansiedade chegava a níveis absurdos.
A morena sorria em empatia e lhe dava uma garrafa de água, para que ele pudesse se acalmar, quando percebia que ele não estava bem. Porém, nem sempre ela estava por perto e, naquele momento, Tamaki desejou esse que fosse um desses momentos que ela estava longe. Os três estavam ajudando na organização das refeições e o herói mais velho sentia que estava à beira de um colapso nervoso, se tivesse que continuar presenciando todo aquele clima tenso.
— Eu não sei se aguento ter essa mesma briga de novo com você! — Ochako dizia em tom cansado.
— Não é uma briga, Cara Redonda. — Ele revirou os olhos. De novo. — Eu só estou dizendo que você podia ser mais flexível...
— Eu sou flexível, Dynamight. — Ela fez questão de enfatizar o nome de herói dele, em uma indireta para que utilizasse o dela, ao invés do apelido de escola. — Só que não dá pra fazer tudo como você pensa.
— Não é tudo. É só a distribuição de alimentos, que poderia ser otimizada se a gente fizesse como eu sugeri.
— Só que ela já está otimizada o suficiente.
— Mas poderia ser mais-
TUC.
A discussão dos dois foi interrompida pelo barulho de algo caindo. Ochako virou-se para procurar o que poderia ser, quando percebeu que o barulho veio do Suneater, que agora estava encolhido no chão, tremendo dos pés à cabeça.
— Suneater! Você está bem? — A morena correu em sua direção, se abaixando na frente dele.
Tamaki se encolheu ainda mais, sentindo que o mundo estava prestes a engoli-lo. Seu corpo tremia, seus olhos se enchiam de lágrimas e seu peito se apertava... Ele sabia exatamente o que estava acontecendo, mas, por mais que soubesse o que fazer, estava num nível que não conseguia mais se acalmar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ansiosamente juntos
FanficPor conta do grande impacto que uma trupe de vilões havia causado, todas as agências das redondezas haviam se juntado para uma campanha de arrecadação, acabando por reunir antigos colegas de escola. Ochako ajudava o máximo que podia, enquanto acabav...