Sasuke'' Aquela silhueta voltou a se aproximar de mim, mas seu rosto ainda não estava aparente,
- Quem é você?
- Você poderia tentar pensar um pouco não é? - ele se aproxima me empurrando contra o chão, ele começou a me beijar intensamente cada vez mais, até que o que fazíamos ali não era apenas beijos
- P-para... p-por favor... - podia ser um sonho mas estava cada vez mais real.
- Tem certeza que quer que eu pare? aqui embaixo diz o contrário.- eu não queria que ele parasse, mas eu estava me sentindo estranho. Ele pareceu reparar que eu não estava mais êxitando então apenas continuou a me penetrar'' seu rosto não aparecia, mas estava bom...
Abri meus olhos um pouco surpreso com meu cérebro ainda processando o sonho, toco minha cueca e ela estava molhada... fazia tempo que eu não havia tido um sonho molhado.Me levanto e tomo um banho dispersando esses pensamentos estranhos da cabeça..
Me arrumo sabendo que teria que lidar novamente com aquele babaca. Fui até a empresa com o mínimo de disposição que havia achado aquela semana. Estava sentindo meu corpo agir estranho, era meu cio que estava começando? Se fosse isso eu teria que faltar alguns dias de trabalho ou tomar os malditos supressores que me deixavam enjoado. Pelo menos até agora consegui controlar meus cios, então sempre que estava eu apenas ficava em casa, a dor era insuportável, o fato de eu não poder sentir feromonios de outros alfas talvez faça com que aguentar isso sozinho seja 30 vezes pior. Mas eu nunca iria deixar um alfa sujo cuidar de meu cio, preferia ficar sozinho até que aquele inferno passasse e eu me virei assim por longos 15 anos. Eu havia chegado na empresa e nada fora do normal havia acontecido, aparentemente ninguém havia reparado em mim e nos possíveis feromonios que eu estava soltando, eu nunca havia entendido isso... e nenhum médico chegou a alguma conclusão de uma possível causa, era uma anormalidade que eu gostaria de entender, mas pelo visto isso não iria acontecer tão cedo. Passei o hall e fui em direção a sala de reuniões onde encontro Shisui sentado na cadeira do meio como de costume.
- Bom dia Sasuke. - ele fala isso com uma expressão sorridente no rosto, nunca descobri se ele é realmente simpático ou finge que é.
- Bom dia, parece que acabei chegando cedo.. - falo enquanto vejo que só a nós dois da sala.
- Está quase no horário eles já devem estar chegando, enquanto isso pode dar uma olhada nos documentos? amanhã nós começamos as fotos e precisamos de um fotógrafo. - Esperava mesmo que eles não chegassem nunca.
- Claro... - digo folheando os papéis que Shisui havia me alcançado.
Depois de alguns minutos no exato horário da reunião o Sr. Uzumaki e seu assistente que não recordo o nome entram na sala. Olho para Naruto de relance e ele parece visivelmente incomodado com alguma coisa, ele parecia estar desconfortável, não ligo para ele e começo a prestar atenção no que seu agente estava falando, ele era bem metódico, parecia um homem certo até demais. Até que meus olhos e os de Naruto se encontram ele parecia estar diferente.... Logo após ele se levanta e pede para ir ao banheiro, não cogitei a possibilidade de ele estar assim por causa do meu cio estar próximo. Então apenas ignorei o fato de ele estar parecendo um morto vivo enquanto andava até a porta do banheiro, porém depois de alguns minutos milagrosos da falta dele Shisui me pede para ir checar se estava tudo bem por lá, maravilha...eu estava com vontade de matar ele naquele exato momento, ele podia não saber do problema que eu teria que enfrentar nos próximos minutos, mas não consegui não ficar com raiva dele. Levantei da minha cadeira ainda relutante pensando se daria para fingir uma queda de pressão, Sasuke não vai acontecer nada de mais.Porque estava tão preocupado por uma idiotice como essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa falsificado
Fanfiction🍙🍥Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki ambos opostos, Sasuke um omêga recessivo que não aceita seu status, que acaba de se mudar para Nova Iorque. Naruto um Alfa Dominante que já tem certo sucesso na cidade devido a sua carreira de modelo. Porém os des...