SasukeDepois de algumas latas de cerveja, barras de chocolate e conversa fora com Suigetsu ambos estávamos exaustos, acabei optando por ir dormir no sofá, já que o chão não era muito confortável e se eu arriscasse dormir na cama com Suigetsu que não estava sóbrio ele provavelmente me daria um sermão no dia seguinte. Ajeitei algumas almofadas improvisando uma pequena cama, já satisfeito com minha estadia me deitei e caí no sono em alguns minutos.
-Olá? Quem é você?
Seu corpo inteiro estava coberto por uma sombra preta só sua silhueta era visível, não reconhecia aquele homem e pouco sabia onde eu estava, quem era ele?
- Como assim não sabe quem eu sou? - disse ele.
Eu realmente não o conhecia..
- Me desculpe mas não te conheço.
- Então deixe-me me apresentar..- o homem venho vindo em minha direção...*Bip bip bip
Havia tido um sonho esquisito, eu normalmente não tenho esse tipo de coisa, pois acho que meu subconsciente é bem monótono.Abri meus olhos no intuito de descobrir a origem daquele barulho, era meu celular que estava tocando, 9 ligações perdidas de Itachi... atendi ele que devia estar irritado pelo tom de voz.
- Até que enfim!
- Oi.. o que foi?- enquanto ajeitava meu corpo em uma posição confortável.
- Porque não me atendeu ontem a noite?
- Eu estava com meu amigo, esqueci as chaves no café e tive que dormir na casa dele.
- Hum, preciso te avisar uma coisa importante.-Disse ele enquanto não se importava com a situação de eu ter dormido fora.Pela sua voz sabia que não seria uma boa coisa.
-...
- Você tem uma reunião marcada com o cliente hoje.
- O que?
- As 14:00 na empresa.
-Como assim!? -falo surpreso, normalmente eles marcam com antecedência as reuniões.
- Tivemos que marcar de última hora, porque Shisui vai viajar novamente semana que vem.E como ele vai cuidar desse cliente, precisamos adiantar as reuniões e fazer logo as fotos.
- Deveria ter me avisado antes sobre isso ..
- Eu estava te ligando desde ontem.. você acha que eu não iria te avisar sobre isso?
- Hmpf. - suspiro, Itachi conseguia ser tão irresponsável.
- Não se esqueça que esse cliente é importante, Sasuke, isso vai ajudar a empresa e o papai também, você sabe que a empresa está sofrendo certas turbulências devido a mudança de país.
- Estávamos bem no Japão! Eu gostava de lá, e então vocês tiveram a brilhante idéia de vir pra cá, tem noção que isso fudeu com minha vida? Vocês só pensaram em vocês quando decidiram isso, nem pensaram se eu concordava com toda essa merda, vocês só queriam o bem financeiro e os seus bolsos cheios! - as palavras só saíram da minha boca, eu não deveria nem queria ter falado tudo aquilo para Itachi, mas eu não aguentava mais isso.Eu não suportava pensar que meu pai se importou mais com o dinheiro e com a empresa do que o bem de sua própria família, e de como agora ele tentava fingir que tudo estava perfeitamente bem.
- Sasuke... eu não queria que nada disso tivesse acontecido, você sabe que eu também não apoio as decisões do papai.. mas ... você pelo menos poderia entender.- Itachi tinha o dom de me fazer ficar calmo.
- Então.. porque você concordou com tudo isso tão facilmente ?
- Você sabe Sasuke... papai precisa de mim, tanto quanto eu preciso de você.
-Claro... - falei com ironia- Me desculpa,eu acabei falando demais. Preciso respirar um pouco, te ligo quando chegar na empresa.- falei com indiferença mesmo sabendo que eu não deveria ter feito aquilo.
- O Shisui vai estar lá. Fale com ele se precisar de alguma coisa. - senti que Itachi falou aquilo um pouco magoado, eu não deveria ter falado tudo aquilo, eu não tenho ataques de raiva, mas aquela semana estava sendo péssima e eu acabei descontando isso no meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa falsificado
Fanfiction🍙🍥Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki ambos opostos, Sasuke um omêga recessivo que não aceita seu status, que acaba de se mudar para Nova Iorque. Naruto um Alfa Dominante que já tem certo sucesso na cidade devido a sua carreira de modelo. Porém os des...