🍥feromonios

223 20 2
                                    


Naruto

Destino, essa era uma palavra engraçada, porque nunca sabemos o que esperar, e eu não sou nem um pouco supersticioso.Porém ali estava uma situação em que eu duvidava da minha capacidade de sorte e acreditava que alguém lá em cima mexeu os pauzinhos e fez isso acontecer.

Já eram 14:00, a reunião já estaria começando estávamos na frente do edifício da empresa Uchiha. Shikamaru estava tentando me apressar para irmos logo,mas eu não estava nem um pouco animado pra ter uma reunião em plena Segunda-feira.
- Vamos! Já estamos atrasados anda logo!
- Eu tenho duas pernas e estou carregando o peso da minha beleza nos ombros. - falei enquanto sorria.
- Narcisista.
Seguimos pela porta do prédio e fomos até o elevador, esperamos as portas se abrirem, Shikamaru pressionou o botão do décimo segundo andar, dei uma checada em mim mesmo no espelho do elevador, eu estava apresentável. Entramos na sala onde ficava a recepção, ali estava uma menina de cabelos longos pretos, vestia um paletó com saia lápis e saltos agulha, eu diria que era muito bonita, se eu não estivesse notando um porta retrato em uma das estantes perto do balcão da recepção, era aqueles porta retratos de prêmios e avaliações da empresa. Mas um homem ali me chamou atenção, ele era muito parecido com o moreno daquela noite, levei um susto quando olhei para a foto de relance, mas depois de analisar e ler o nome " Itachi Uchiha" abaixo da imagem me conformei que aquele não era quem eu achava..
- Olá, vocês tem reunião agendada? - disse a menina com uma voz doce e calma.
- Sim, Estamos aqui para a reunião das 14:00 no nome de Naruto Uzumaki.- disse Shikamaru.
- Ah sim claro, podem seguir o corredor e entrar a esquerda, lá vocês vão estar na sala de reuniões - falou ela enquanto sorria e acenava com a cabeça.
Seguimos pelo corredor, era uma empresa bonita, não era um lugar extremamente grande, mas era mais que confortável, sem falar que tudo parecia inteiramente impecável. Já estávamos parados na frente da porta quando Shikamaru se vira para mim e diz
- Só aja naturalmente, é impossível eles não gostarem de você .
- As suas ordens senhor.
Ele abriu a porta e entrou na sala primeiro, logo entrei em seguida, analisei a sala até meus olhos congelarem em uma só coisa ali, sentado em uma das cadeiras do meio, lá estava quem eu menos esperava encontrar naquela hora, e que fez minha segunda feira valer muito a pena. Nossos olhos se encontraram , ele estava com uma expressão incrédula, parecia surpreso, mas não com raiva. Não sei que tipo de reação fiz na hora porque estava pensando em mais de mil possibilidades daquilo estar acontecendo. Quando voltei a me dar conta que não estava apenas delirando ele ainda estava surpreso tentando desviar o olhar, disfarcei um breve sorriso de canto, ele pareceu incomodado e virou o olhar para o outro lado da sala.Até que duas vozes nos fizeram voltar para a realidade.
       - Olá, nos desculpe o atraso. Ficamos felizes de participar desse projeto.- disse Shikamaru em um tom de voz calmo.
        - Ah, não se preocupe, dessa vez será tolerado. - disse um senhor que estava nos olhando com cara de poucos amigos
         - Haha não levem tão a sério o senhor Fugaku. - falou um homem que estava sentado ao lado do moreno, tinha cabelos pretos e parecia um pouco mais velho que o moreno.
        - Então sentem-se. Querem café?- Sasuke, sirva um café para eles por favor- disse o mesmo.

     Então seu nome era Sasuke, era um nome bonito.. Sasuke Uchiha..

         -S-sim.. - falou Sasuke com uma voz trêmula, não pude deixar de conter o riso, talvez por ver ele estar tão nervoso com minha presença ali.
         - O que houve? - sussurrou  Shikamaru.
         - Nada, apenas estou ansioso. -devolvi sussurrando.
         - Hum.
         - Então prazer, meu nome é Shisui Uchiha, vou comandar esse projeto junto com o Sasuke - disse ele apontando para o moreno que continuava desviando o olhar para mim.
          - O prazer é meu. - falei olhando diretamente para o moreno que agora estava voltando para seu assento.
            - Ótimo, então como vocês já sabem, a empresa está em um momento difícil agora, então uma propagando com um modelo tão bonito como o Sr.Uzumaki iria ajudar a alavancar a nossa publicidade. - eu achei ele um pouco arrogante, se fosse qualquer outro falando eu já teria dito que o trabalho não valia e abandonado o projeto, mas ali estava uma situação importante de mais para ser deixada de lado.
             - Será um prazer trabalhar com vocês.
           - Então, quando pretendem começar as fotos? - disse Shikamaru enquanto pega sua agenda.
           - Pensamos nesta semana, na Quarta, o que acham?
            - Perfeito, quarta feira está marcado- falei rápido.
- Ótimo estamos marcados para quarta no mesmo horário, imagino que queiram checar os detalhes, eu já volto com os papéis. Se tiverem alguma dúvida podem falar com o Sasuke.
- Claro ! - falei enquanto lançava um olhar para ele.
       O homem de cabelos pretos saiu da sala, e ficamos só Sasuke, eu e Shikamaru já que o senhor que estava acompanhando os dois saiu junto com Shisui.
             - Vocês teriam alguma coisa para perguntar? - disse ele extremamente calmo, como se todo aquele nervosismo ao me ver tivesse sumido instantaneamente, ele era um ótimo ator ou realmente não se importava com minha presença. Eu gostaria de continuar acreditando na primeira opção.
         - Na verdade eu tenho, eu já não te vi em algum lugar? - falei na intenção de ver a reação dele e provoca-lo
          - N-não que eu lembre, acho que é apenas um engano senhor.
           - Ah! Não leve o Naruto a sério, ele acaba confundindo todo mundo com a maioria dos omêgas que ele conhece. - disse Shikamaru na pior hora possível.
- Haha, imagino. - disse ele parecendo pouco interessado.

Depois disso ficamos em silêncio e um clima meio pesado no ar.Porém logo fomos interrompidos com uma batida de porta e a volta do homem de cabelos pretos, não acompanhado do senhor que havia ido com ele.
-Aqui estão os papéis do contrato, vocês só tem que assinar aqui, e pronto.

- Ok. - peguei a caneta que ele havia alcançado e comecei a escrever na minha letra não muito identificável, eram muitos papéis, alguns eu li por cima, outros deixei com que Shikamaru revisasse.Após 10 minutos estávamos com todos papéis assinados, alcancei a pilha para Shisui que os arrumou e colocou-os em um clipes dentro de uma pasta preta, levantamos e apertamos as mãos como forma de fixar o contrato.

- Será um prazer trabalhar com vocês - disse Shisui.
- Nós que agradecemos pela oferta.

  Saímos da sala, Shikamaru disse que iria agendar a próxima reunião com a recepcionista então eu resolvi ficar ali na sala de entrada.
Estava concentrado olhando a sala, mas vejo Sasuke passando rápido para um corredor que dava ao banheiro, pelas plaquinhas que indicavam o banheiro masculino.Ótima oportunidade! Avisei Shikamaru que iria no banheiro, e fui em passos largos até lá.A porta estava trancada. Bati algumas vezes e ouvi ele dizer.
- Espera ai!
-...
- Shisui, desculpa eu ter trancado a porta mas minha calça acab.... - ele falou isso enquanto abria a porta quando se deu conta que era eu parou no meio da frase, e ali estava um Sasuke semi nú com suas calças na mão apenas com uma samba canção preta me encarando mais com vergonha do que com raiva.Minha vontade de rir era eminente,mas ele estava muito bonito, suas pernas compridas e claras, não pude deixar de pensar em mil coisas depravadas naquele momento.
            -...então, eu preciso ir no banheiro..
            -.. AH.. sim... é,.. - disse ele com a voz trêmula, aquilo estava sendo realmente muito divertido.
            - obrigado - falei em um tom sarcástico. - E então, parece que aconteceu um acidente ai não é? - falei encarando as pernas dele.
- isso não é da sua conta. - falou ele enquanto tampava suas pernas com parte da calça, o que só o deixou mais sensual.
- Claro claro, você também ser um omêga não é da minha conta.
- Ei cala sua boca ou pode ter certeza que vai morrer. Ele me puxou pela camisa, achei aquilo muito clichê de badboy, ele parecia até um gangster americano, isso até me incomodaria se ele não fosse tão fofo agindo assim.
- hahaha, sim, posso ser considerado um homem morto, falei enquanto segurava a mão dele, mas o que um omêga recessivo faria para um Alfa Dominante? - soltei meus feromônios na direção dele.
- Feromônios? Acha mesmo que isso vai funcionar comigo? Você é como qualquer Alfa que acha que tudo funciona com essa merda. - disse enquanto me soltava, e colocava suas calças de volta indo em direção a porta do banheiro.

Meus feromônios não funcionaram? Como... ele é um omêga recessivo isso é um fato, mas então porque diabos os feromônios não funcionaram.. o que estava acontecendo? Ele realmente não era um o omêga normal...

- Que porr...




🍥Oi oi !! Desculpa o atraso desse cap, acabei tendo alguns bloqueios artísticos mas espero que gostem 🍙

Beijoss — Baka -cha

Um Alfa falsificadoOnde histórias criam vida. Descubra agora