Capítulo 9 - O encontro e.....

132 8 8
                                    

Tókyo: 8:40AM/ 5 semanas depois.

Heloisa narrando:

Acordei primeiro que os outros e como não sei onde estão os meninos e as meninas resolvi me arrumar e descer pra cozinha e fazer minha especialidade: sanduiche e vitamina de morango com calda de cereja. Eu estava bem plena fazendo minha comida quando escuto um grito do meu lado.

- BUUUH. - No impulso dou uma chave de braço e percebo que era o Subaru, oque ele tem na cabeça pra me assustar do nada? Eu ein.

- Ai que meu coração foi pro pé, quer me matar do coração meu filho? - Pergunto soltando o braço dele e ao mesmo tempo abraço ele.

- Ai digo eu e tu é bipolar né?? - Subaru pergunta com uma careta de dor e retribui o abraço.

- Por que eu seria bipolar?

- Você me dá uma chave de braço e depois me abraça, isso é bastante bipolar. - Ele fala me encarando.

- Foi você que me assustou, poste ambulante. - Falo voltando a atenção pra minha comida.

- Você que é baixinha. - Ele fala com um sorriso de canto e que sorriso em.

- Você que é um poste. - Falo terminando de comer e mostro a língua pra ele feito criança.

- Quem dá língua pede beijo sabia? - Ele me puxa e começa a me beijar, é um beijo calmo e carinhoso, estava muito bom mas ai Rebecca resolve aparecer aqui na cozinha.

- Vão pra o quarto de vocês dois, e usem proteção crianças. - Ela fala pegando uma garrafa de suco de cranberry e isso faz com que eu e Subaru se afaste por conta do susto e nós dois ficamos corados.

- SAI DAQUI REBECCA! - Grito ainda corada pra caramba e ela sai correndo e rindo. Ela que devia ir pro quarto dela com o Laito quando os dois tão se pegando na sala principal ou no jardim.

- Err....am.....Helô você quer sair comigo hoje a noite? - Ele pergunta corando mais ainda que fofura meu deuso.

- Claro que sim meu bebezão lindo. - Do um beijo nele e subo pro quarto da Jane correndo.

- Jane, preciso da tua ajuda. - Falo e ela bota o ursinho dela na cama e me puxa pra dentro do quarto dela.

- Com o que? Se for com trolagens me exclua. Tenho amor a vida no momento. - Ela fala pegando o urso novamente.

- É que eu vou sair com o Subaru de noite, ai preciso me arrumar só que não sei com que roupa vou. - Falo meio nervosa.

- Deixa comigo, você vai sair daqui parecendo uma modelo profissional. - Ela fala pegando sua maleta de maquiagens. - Ah e vamos no seu quarto caçar alguma roupa digna de ser usada hoje a noite. - Ela fala me puxando pro meu quarto.

Quebra de tempo: 19:30PM

Estou me arrumando desde as 16:00PM, nesse meio tempo Jane fez minha sobrancelha, pintou minhas unhas na cor preta com detalhes brancos, ajeitou meu cabelo dando hidratação e escovando ele, botou mascara facial e uns creme "mesmo eu falando que era exagero", e a maquiagem foi: Base, pó, corretivo, rímel, um batom matte vermelho escuro, blush rosa clarinho que quase não dá pra ver, uma sombra marrom um pouco escura e delineador. Já a roupa que ela escolheu foi: Um top rosa bebé, uma calça jeans preta e um salto branco neve.

- Prontinho, agora vai que ele já deve estar esperando e me conta tudo depois. - Ela fala guardando as maquiagens e abraço ela.

- Pode deixar e valeu maninha. - Assim que eu ia descer as escadas me deparo com Subaru no pé da escada ele estava vestindo uma camisa branca com uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma bota cano curto preta também resumindo ele estava um gato maravilhoso e pera....Heloisa aquieta o facho menina, não seja uma Rebecca ou uma Selena da vida.

- Vamos? -Pergunto já descendo as escadas e tirando ele do transe.

- Vamos, não esperem por nós dois. - Ele fala pro outros que estavam também na sala e saímos em direção a uma moto preta e devo dizer que ela é bem alta e bonita,  assim que nos aproximamos da moto ele me deu um capacete e fomos para o tal lugar que ele se recusa a me dizer onde é.

Quebra de tempo: 10 minutos depois.

Até agora estou sem enxergar nada por conta de uma venda, sim isso mesmo quer eu disse estou vendada pois um ser vampiro chamado Subaru Sakamaki disse que era surpresa e até agora não sei que milagre não cai, só levei uns tombos.

- Calma pequena. - Ele me puxa pra mais perto dele.

- Como posso ter calma se não sei onde eu estou? - Digo cruzando os braços.

- Ok, no três você tira a venda tá? 1...2...e 3. - Assim que ele termina de falar tiro a venda e fico encantada com o lugar em que estamos, é como se fosse um jardim secreto e tem uma cachoeira aqui perto pelo barulho forte de água e tem uma cabana aqui também.

- Gostou da surpresa? -Ele pergunta olhando pra mim.

- Eu amei, nunca tinha visto um lugar assim antes. - Falo abraçando ele.

- Que bom, vem vamos entrar. - Ele fala entrelaçando nossas mãos e fomos até a cabana e o resto da noite se resumiu em: jantar ao ar  livre, brincamos de pega-pega e agora estamos andando pelo lugar.

- Certeza que você não é filho de algum masterchef? - Pergunto e ele ri com meu comentário e fala:

- Não, e o motivo pelo qual eu te trouxe aqui foi porque eu queria te falar algo importante. - Ele fala e encaro ele assim que paramos de andar.

- O que você quer dizer com isso? - Pergunto sem demonstrar nervosismo mesmo estando nervosa, mas ele parece estar nervoso também e algo de errado não está certo, Subaru não é de ficar desse jeito ele é mais irritado do que nervoso assim.

- Bom desde que eu te conheci e você virou minha noiva de sacrifício e com o tempo eu percebi que eu quero te ter ao meu lado sempre e eu soube desde o primeiro momento que você era especial e eu decidi fazer as coisas de um jeito normal então... - Ele se ajoelha e pega uma caixinha no bolso e abre mostrando dois anéis. - Heloisa Hopper você aceita ser minha esposa?

- Sim, sim, mil vezes sim!! - Digo feliz e sorrindo emocionada e pulo em cima dele abraçando o mesmo e assim que ele coloca o anel no meu dedo ele me beija e a noite continua sendo divertida e romântica ao mesmo tempo. Esse sem duvida é o melhor dia da minha vida inteira.


{VOLTEIIIII, bom esse cap foi longo 1121 palavras só do cap, e tipo a história provavelmente vou postar toda até o fim desse mês então fiquem de olho nas notificações dos cap bjs e fui}



Diabolick Lovers - As noivas SakamakiOnde histórias criam vida. Descubra agora