Ficha das Personagens

457 15 2
                                    

Nome: Jane Hopper | idade: 17 | gosta de: Gato, música, comer, dançar e pelúcias | não gosta de: falsidade, peixe e que mandem nela | Característica: Cabelo curto na altura dos ombros castanho escuro, olho castanho claro, pele branca, altura média. 

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Nome: Selena Hopper | idade: 18 | Gosta de: Anime, Bts, energético, armas | Não gosta de: patricinhas, meninos convencidos demais, que mexam com as irmãs dela | Característica: Cabelo na altura da cintura preto escuro, olho azul, pele branca meio pálida, altura média.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Nome: Bianca Hopper | idade: 15 | Gosta de: Desenhar, livros, dormir, tocar violino, Bts | Não gosta de: ser acordada cedo, que deem ordem nela | Característica: Cabelo longo loiro meio caramelizado, olho caramelo, pele morena clara, altura média.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Nome: Millie Hopper | idade: 17 | Gosta de: organização, bons modos, calmaria, das irmãs, livros | Não gosta de: bagunça, falta de respeito | Característica: Cabelo vermelho escuro na altura dos ombros, olho preto, pele pálida, altura meio baixa.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Nome: Heloisa Hopper | idade: 16 | Gosta de: pizza, música de rock, cantar | Não gosta de: peixe, falsidade, filme de terror e aranhas | Característica: Cabelo platinado longo cacheado, olho verde claro, pele morena, altura meio baixa.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Nome: Rebecca Hopper | idade: 18 | Gosta de: dançar, comer, romance, desenhar, festas | Não gosta de: ficar sem festa, falsidade, patricinhas, ficar sem festas | Característica: Cabelo ruivo natural, olho verde escuro, pele branca, altura média.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Casais: Shu + Bianca | Reiji + Millie | Ayato + Selena | Raito/Laito + Rebecca | Kanato + Jane | Subaru + Heloisa


Diabolick Lovers - As noivas SakamakiOnde histórias criam vida. Descubra agora