Capítulo 21 - E Rebecca tá grávida mesmo!

57 2 11
                                    

Tokyo: 11:50 AM/ mais tarde do capítulo anterior.

Millie narrando:

A Rebecca andava nada bem, toda vez que eu via ela estava vomitando então decidi comprar um teste pra ela e Selena foi levar para a mesma enquanto eu ajudava o Reiji no laboratório dele com umas pesquisas.
Como a gente estava a meia hora fazendo as pesquisas sem parar pego duas xícaras de café e entrego uma pra ele. - Amor toma.

- Obrigado querida. - ele pega a xícara e toma um gole do café e bota do lado. - Reparei que Rebecca ainda continua passando mal, já sabem o que ela tem?

- Ainda não, Selena foi levar um teste pra ela fazer e depois qualquer coisa ela vai pro médico fazer exames e descobrir o que ela tem. - digo guardando uns livros que estavam sobre a mesa.

- entendi, bem qualquer coisa me avisem. - fala sem tirar os olhos de um papel.

- Tá bom, sabia que você é o melhor noivo que eu tenho? - boto os braços envolta do pescoço dele.

- E você sabia que é a melhor noiva que eu também já tive? - diz o mesmo me puxando pra sentar no colo dele e deposita um beijo na minha bochecha. Obviamente eu fiquei corada e ele soltou um riso e a gente volta a trabalhar lendo as pesquisas, até aí tudo bem até que batem na porta e o Reiji solta um "pode entrar" assim revelando ser a Jane.

- Oi maninha, aconteceu alguma coisa?

- Oii, então sabe a Rebecca? Ela fez o teste e tá surtando e não quer mostrar o resultado pra ninguém, nem pro Laito. - Ela fala apontando pro lado de fora do escritório do Reiji basicamente se referindo a Rebecca.

- Estou indo agora ver isso. - Levanto e saio sendo seguida pela Jane e Reiji e chego onde a Rebecca está. - Rebecca para de surtar e mostra esse teste.

- Eu não vou mostrar nem morta. - Fala escondendo o teste atrás dela.

- Ah mas você vai mostrar querendo ou não, a menos que você queira fazer exame de sangue.

- Peguei o teste... - Laito fala e olha o teste ficando meio pálido mais do que já é. - Err....

- E então Laito? O que tá dizendo aí?

- Laito desembucha vai, tô sem paciência pra suspense hoje. - Bianca fala com a mão apoiada na testa.

- Deu...p-positivo... - Laito antes de terminar de falar o resto do que seja lá o que ia falar desmaia e cai direto no chão.

- Oh my God! Rebecca tá grávida!! - Heloisa fala e tanto ela como eu e as outras ficamos chocadas com a notícia já que Rebecca sempre deixou claro desde dois anos atrás que nunca ia ser mãe cedo e ao mesmo tempo felizes por que vamos ser tias, já os meninos ficaram apenas meio paralisados sem saber o que dizer...típico de irmãos talvez.

- Am...o que aconteceu? - Laito fala se levantando e tropeçando um pouco.

- Você vai ser pai, boa sorte pra você em. - Shu fala deitado no sofá com os olhos fechados. - crianças dão trabalho.

- É verdade Rebecca? Vamos ter um bebê? - Ele pergunta abraçando e beijando ela.

- É sim, eu ia fazer uma surpresa mas essas chatas não deixaram kkkk - ela fala abraçando ele  e retribuindo os beijos e depois dos dois se acalmar a gente dá os parabéns e cada um volta a fazer as coisas de sempre e fico debatendo com o Reiji sobre as coisas do casamento e umas regras novas para depois já que ninguém aguenta ouvir "se não chegar em tal hora vai ter castigo" e sabe Deus mais o que. É uma luta mas tô conseguindo mudar algumas coisas das regras que ele fez. Vai ser bem legal ser tia, crianças é minha especialidade em cuidar então vai ser mais fácil do que eu pensei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foram curtos? Foram mas foi pq esse cap eu tava meio sem ideias

Diabolick Lovers - As noivas SakamakiOnde histórias criam vida. Descubra agora