Décimo Capítulo (𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨)

736 51 50
                                    

✰✰✰✰
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐚𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐞 𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐢𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫.

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 (𝐏𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢...)

𝐀𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐞𝐦 🥺🙃😄💕💕

✰✰✰✰

POV RICKY

Depois de passar uns cinco minutos jogando, me sentei no sofá exausto, não sei de onde sai tanta energia e competitividade daqueles três, sempre Gina, Sebastian e Carlos.

Exceto eles o resto de nós estavam exaustos. Olhei em volta procurando Nini, que agora percebi sumir depois que comecei a jogar.

Quando anunciei meu término com Gina, nós continuamos brincando um com o outro e se divertindo, como se nada tivesse acontecido, ainda ouço umas provocações dela e revido, ou nos encaramos. Assim como eu fazia antes com Nini, nada além da amizade.

Então eu sentei e Nini veio se sentar ao meu lado, não sei porquê fiquei tão surpreso, minha melhor amiga me consolaria depois de um término, conferindo se estou bem.

Eu não estou... Mas não tem nada haver com Gina, ou até tem, mas não diretamente, se até ela me incentivou a falar com Nini. Meu problema é não conseguir contar a ela, acabar perdendo a chance de finalmente me ver livre dessa culpa, dessa frustração de não falar nada.

Então decidi ir procurá-la, não demorei muito a ver onde ela estava, na parte de fora da minha casa. Seu rosto iluminado pelo sol da tarde, acompanhado a um sorriso que me deixou curioso, mas depois eu pergunto.

-¿O que tá fazendo aqui sozinha ?.- Ela se assusta me encarando, o que me faz rir.-Desculpa, não queria te assustar.

-Tudo bem, eu só estava pensando.- Depois de dizer isso, ela não fala nada, parecendo pensar em algo.

-Tenho boas lembranças desse lugar.- Sorri lembrando de nossos momentos aqui, vejo o sorriso dela, o que denuncia que ela também lembra. Pelo menos eu espero que sim...

-Aprendi a andar de bicicleta aqui.- Fui me aproximando lentamente dela, vi sua respiração ficar acelerada, o que me motivou a continuar.- Ai perdi meu primeiro dente, acampei diversas vezes com meu pai.- Olhei diretamente em seus olhos, lembrando exatamente do dia que descobri estar gostando de Nini.

Nossas respirações se encontraram, ambas demostrando nosso nervosismo, nós dois já sabemos o que irá acontecer. Eu espero que ela saiba, também que eu não me arrependa disso depois.

-E o mais importante...- Acaricio sua bochecha com meu polegar suavemente, respiro fundo, finalmente dizendo o que eu queria dizer a tempos.- Descobri estar apaixonado pela garota mais incrível e minha melhor amiga aqui...

Sua feição foi de surpresa, me deixando um tanto apavorado, ela não dizia nada.

-Eu sei que isso foi de repente, mas eu não quero mesmo te perder...- Digo me sentindo um idiota. É claro que ela não sentiria a mesma coisa.- Eu entendo se você não sentir o mesmo...

Fui supriendido por um enorme sorriso, o que me deixou também aliviado. Não quero nem pensar num fora agora.

-¿Isso é... Sério ?.- Perguntou desconfiada, eu ri me aproximando novamente.

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 (𝐑𝐈𝐍𝐈)Onde histórias criam vida. Descubra agora