Quarto Capítulo 💕💖💕

509 41 7
                                    

POV GINA.

Então tá, hoje irei falar com Ricky, da maneira mais cuidadosa possível, não quero perder a amizade dele, senti uma conexão com ele, nós tivemos bons momentos apesar de tudo.

Mesmo ele negando, sei que ainda gosta da Nini, nós até poderíamos dar certo, mas eu não sou ela, então num momento de irritação, a verdade viria a tona e ficaríamos magoados. Nini obviamente gosta dele, ela namorava e quando Ricky volta, ela misteriosamente termina, não quis falar o motivo do término para ele.

Vejo o jeito que os dois se olham, odeio admitir, mas estou atrapalhando, sempre soube disso. Não podemos continuar nos enganando desse jeito, eu nunca serei a Nini e Ricky sabe disso.

Resolvo sair dali, quando estava voltando, um rosto familiar me parou.

-Oi.- Fala meio sem graça.

-Ah, é você.- Digo não fazendo muita questão.

-É, sou eu.- Coça a nuca envergonhado, até achei fofo.- Desculpa por ter te tratado mal, a gente mal se conhece e eu já fui um babaca.

-Tá, tudo bem.- Falo e sorrio fraco, tentando tranquilizar o garoto de olhos azuis a minha frente.

-Olha... Normalmente não sou assim, é que estou tendo um dia ruim e acabei descontando em você, que não teve culpa de nada.- Suspira pesado.

-Tudo bem, também não estou o melhor dia da minha vida, mas temos que lidar com isso.- Ele Concorda.

-Sou E.J- Rio da coincidência, deixando o garoto totalmente confuso.

-O ex da Nini, é já ouvi falar de você.- Ricky... Quando falava do amor não correspondido dele ou do namoro.

-Só espero que você decida ignorar o que falam de mim, na maioria das vezes não são coisas muito boas.- Nós sorrimos, ele parece ser mais legal do que achei.

-Tá, acho que com o tempo vou mudando de opinião.- Ele concorda.-Sou Gina.

-Acho que também já ouvi falar de você.- Diz pensativo.

-É, eu sou a garota que conheceu o Ricky no acampamento, depois precisou se mudar pela milionésima vez.- Rio fraco e ele parece ainda não acreditar.

-Ah, a garota do acampamento.- Diz se lembrando e eu concordo.- Mas eu queria saber... ¿Qual foi a sua opinião sobre mim ?.

-Perguntou difícil...- Começo a pensar.- Bem, aquele típico jogador popular, seu grupinho não desgruda de você, egocêntrico, mas não orgulhoso.- Digo com quase certeza.

-Tá, não sou egocêntrico, sou vaidoso é diferente.- Fala de jeito divertido, me fazendo rir.- E sobre o grupo, sim e isso me irrita, as vezes eu só quero ir no banheiro e tem um exército atrás de mim.- Rio.

-São as consequências da popularidade. E parte de não orgulhoso, foi por você ter vindo pedir desculpas quando sabia que estava errado.- Sorrio e ele retribui envergonhado.

-É, não posso fazer mais uma pessoa me odiar nessa escola.- Fala meio triste.

-E um cara de acabou de terminar, talvez de um jeito nem tão amigável.- Acrescento.

-Sim, Nini disse que não estava mais dando certo, que estávamos nos afastando e isso magoaria no futuro...- Suspira pesado.- Mas a verdade é que ela gosta de outro.

-Também estou passando por isso, Ricky e eu temos uma relação legal, mas acho que não tá dando certo.- E.J me encara confuso.

-¿Vocês estão namorando ?.- Se eu ganhasse dinheiro cada vez que escuto essa pergunta, agora estaria milionária.

-Não, resolvemos não rotular nossa relação.- O que deixou as coisas mais confusas, porém mais fáceis, se não namoramos um "término" não é necessário.- Só que também não somos amigos.

-¿Então ele estava te enrolando ?.- Pergunta direto, penso por um tempo.

-Não, eu que estava me enganando, nós sempre fomos honestos um com o outro, em nenhum momento ele escondeu o que sentia pela Nini.- Me arrependo assim que falo, mas a reação dele me deixou confusa... E impressionada.

-É, Nini também poderia ter sido assim, se tivesse sido honesta comigo desde o começo, as coisas poderiam ter sido diferentes.- Fala pensativo.

-Só que ela não sabia, ou pelo menos não percebeu que gostava do Ricky.- Ele arregala os olhos, devo acrecentar que são lindos olhos azuis.

-Agora faz sentido.- Acho que essa informação é nova.

-Sim, eles se gostam mas não tem coragem de falar um para o outro.- Falo revirando os olhos. Quanta lerdeza.

-Quando ele viajou, ela começou a ficar estranha, sempre saíamos pelo menos uma vez por semana, mas ela começou a ficar mais com a Kourtney, ou até mesmo com o celular.- Concordo.

-Falando com o Ricky.- Acrescento.

-Quando eu não podia ficar com ela, nunca ouvi uma reclamação.- Fala chateado.- Anéis que no começo, isso seria motivo de briga.

-Então ela começou a se afastar e resolveu terminar.- Concluí, E.J apenas concordou.- Mas antes tarde do que nunca, imagina vocês daqui a cinco, dez anos e fingindo se gostarem.

- Ela estaria fingindo, nós ficamos alguns anos juntos, não é tão fácil para mim esquecer.- Até senti um pouco de pena dele, então meio receosa, coloquei minha mão em seu ombro, tanto passar conforto.

-Acredite, foi melhor assim.- Ele concorda, tiro minha mão e quando ia me afastar, ouço a voz do garoto.

-Gina...- Paro e me viro.- Obrigado, tava precisando disso.

-Na verdade, eu também.- Sorrio fraco e ele retribui, nos afastamos e fomos para a aula.

-Ei, tava te procurando.- Carlos diz assim que me aproximo.- ¿Onde você tava ?.- Questiona curioso.

-Só pensando.- Digo meio triste.

-¿Vai me falar no que ?.- Nego com a cabeça, ele joga as mãos para o alto e a cabeça para trás, vira de costas fazendo uma cena dramática, apenas rio.

-Eu te adoro.- Grito para ele ouvir.

-Disso eu já sabia...- Grita, depois finge que joga o cabelo para trás e sai, continuo rindo.

-Acho que a palavra drama foi inventada, por ser inspirada no Carlos.- Ricky se aproxima rindo também.

-Mas isso faz dele um bom ator.- Defendo meu amigo, ele ri e concorda.

-De novela mexicana.- Nós dois rimos.

-A gente precisa conversar.- Digo parando dd rir, observo sua reação mudar e ficar um pouco tensa.- Primeiro eu quero que saiba que pode confiar em mim.

-Se isso for sobre a psicóloga...- Suspira pesado.- Não consigo falar muito sobre isso, só conversamos e ela me fez perceber que tenho bastante problemas familiares para resolver.

-Também, mas não é só disso.- Ele me olha confuso.- Só que conversamos sobre isso mais tarde.- Ricky parece lembrar de alguma coisa.

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 (𝐑𝐈𝐍𝐈)Onde histórias criam vida. Descubra agora