Two.

3.1K 286 57
                                    

Any Gabrielly.

O destino olha pra minha cara e ri.

Sério? Tanta gente pra ficar nessa faculdade e eu fico presa justo com o Beauchamp? Tá, ele pode ser gostoso mas não quero nem chegar perto.

— Olá Any. — Cancela, ele acaba de invadir meu quarto.

— O que você quer, desgraça? — Pergunto irritada, deixando meu livro de lado.

— Vejo que você tava me esperando já. — Aponta pra minha roupa e eu coro.

Eu simplesmente estava de blusinha solta sem sutiã e apenas de calcinha deitada na minha cama.

— Se manca. — Me cubro rápido.

— Não, eu tenho uma proposta. — Reviro os olhos e vejo ele fechar a porta e se sentar ao meu lado.

— Se eu te ouvir, você vai embora?

— Depende. — Bufo.

— Vai logo. — Cruzo minhas pernas em índio ficando de frente pra ele.

— Então, estamos só nós dois aqui, certo? — Assinto. — Vamos jogar um jogo erótico então!

— Tá maluco? — Arregalo os olhos vendo seu sorriso de canto.

— Não. — Da de ombros. — Você tem uma ideia de jogo melhor? — Nego. — Então pronto.

— Tá, e como isso vai funcionar? — Pergunto curiosa.

Até que esse jogo pode ser bom.

Vamos fazer assim, eu te toco e se você gemer.. você perde. — Soltei uma gargalhada.

E você acha que eu irei me render a ti? Me poupe! — Digo ainda rindo.

— Acho. Eu tenho quase certeza, na verdade. — Semicerro os olhos e solto um riso irônico.

Você não vai me seduzir. — Digo com firmeza.

— É o que veremos. — Ele se levanta e caminha até a porta. — As 20h eu volto aqui, esteja pronta pra ser seduzida. — E antes que eu consiga dizer algo, a porta se fecha.

Eu tô fodida!

aiai

ROMMATES ━━━━━━ beauany. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora