Four.

3.4K 278 53
                                    

Any Gabrielly.

Esse jogo está cada vez mais difícil. Seus dedos caminham por cada centímetro do meu corpo enquanto seus lábios tomam posse de meu pescoço.

É quase impossível não gemer.

Quero apertar meus olhos, mas demonstraria prazer. Quero entreabrir a boca, mas demonstraria prazer.

— Se fechar os olhos perde, anyelle. — O maldito apelido.

— Eu sei. — Tento manter minha voz firme. — E eu não vou fechar.

— É o que veremos. — Sussurrou.

Só mais alguns minutos, por favor. Aguente corpo.

Encaro sua Íris dilatada observo o desejo percorrer todo seu corpo. Eu sei o quanto ele me quer e o quanto ele tá doido pra que eu perca.

Vejo seus dedos percorrem a região do meu sexo e quase deixo escapar um grito de surpresa. Ele percebeu, pois sorriu de lado.

Filho da puta.

Não sei quantos minutos faltam, não sei quanto tempo estamos aqui. Eu só sei que eu quero desistir.

— Chega, Josh. — Empurro seu corpo de cima de mim e o vejo sorrir enquanto se levanta do chão.

— Não acabou o tempo, Anyelle.

— Já falei que é Gabrielly. — Enfatizo o "Ly" pra ver se ele entende de vez.

— Anyelle. — Repete me fazendo revirar os olhos. — Vem, sua vez.

Me levanto da cama e ajeito meu cabelo, o vejo se deitar e me recordo que ambos estamos totalmente nus.

Fecho os olhos e respiro bem fundo antes de subir na cama e sentar em seu peitoral. Vejo seus olhos se arregalarem, eu sei que ele sentiu meu sexo encharcado.

— Sem gemer, loirinho. — Minha vez de provocar.

Porém eu não tenho ideia do que fazer.

Decido repetir todos os seus gestos, me inclino fazendo meus seios encostarem em seu peito e minha boca tomar seu pescoço.

Aproveito pra deixar uma marca ali enquanto meus dedos descem pela lateral de seu corpo, seguro sua coxa e decido perder o jogo.

Caminho com a mão até seu membro e agarro ele, começando vai e vem rápido o fazendo arregalar os olhos.

— O-o que você es-esta fazendo? — Sua voz saia com dificuldade por conta que eu apertava e masturbava seu membro rapidamente.

— Só aproveita, loirinho. — Sussurro e deixo beijos por todo o seu corpo até chegar em seu membro, consigo ver sua pupila terminar de dilatar por completo e logo minha boca estava em torno de seu membro.

Um gemido rouco ecoou por sua garganta quando fiz a garganta profunda e seu sêmen foi despejado em minha boca. Sem tempo de raciocinar, me vi sendo colocada debaixo dele e seus dedos já dentro de mim, o que fez eu gemer alto pela surpresa.

— Que bom que desistiu, gata. — Sussurra no meu ouvido. — Porque aquilo não estava no jogo.

— Eu n-nao aguentava mais. — Abro o jogo o vendo sorrir ainda mais.

— Nem eu. — Sinto seus lábios nos meus e logo envolvo a minha língua na sua.

Senhor, que boca.

Nao demoro muito e me desfaço em seus dedos. Sua boca logo encontra meu sexo e chupa todo o resquícios de meu gozo. Puxo ele pra cima e envolvo nossas línguas em um beijo quente de novo.

— Não tenho camisinha aqui. — Murmurou ofegante, separando nossos lábios.

— A Sabina tem. — Aponto pra cômoda dela e ele logo se levanta abrindo as gavetas e na última achando.

Veste a mesma em seu membro e logo está em cima de mim novamente. Sua boca toma posse da minha enquanto sinto seu membro me invadir aos poucos, nos fazendo gemer.

Suas estocadas eram lentas e torturantes. Irritada, de alguma forma, troco as posições e me sento em seu membro deslizando devagar até o sentir completo. Ponho suas mãos em minha cintura e começo a cavalgar rapidamente.

Sinto suas mãos travarem minha cintura e logo ele tomou controle de novo, dessa vez entrando rápido e forte. Não demorou muito e logo nós dois nos desfazemos e eu me jogo ao seu lado, o vejo se levantar e ir jogar a camisinha no lixo, enquanto eu me enrolava no cobertor.

— Amigos agora? — Ouço sua voz enquanto me aninho em seu peito.

— Amigos. — Concordo e logo fecho os olhos.

Quem diria que toda a implicância seria apenas tesão acumulado.

Fim.

obrigada a todos que leram e comentaram, amo vocês. ❤️🥺

espero que tenham gostado. 👉👈

ROMMATES ━━━━━━ beauany. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora