One

3.5K 277 78
                                    

Any vestia seu lindo vestido solto azul e sua sandália preta com pequenos brilhos. Ajeitou seus longos cachos e saiu de seu quarto em direção a biblioteca.

— Sabina, sua idiota! — Exclama a morena, sentando na mesa. — Me largou sozinha.
— Eu? — Fechou o livro. — Tu que mandou eu vir, trouxa.

— Mandei nada. — Joga sua bolsa no canto. — Mas enfim, vamos sair?

— Hoje não vai dar, vou ver o Pepe. — Solta um suspiro apaixonado.

— Você e esse garoto. — Revira os olhos. — Apaixonou?

— Sim. — Diz firme. — É incrível se apaixonar.

— Nem tanto. — Da de ombros. — Enfim, vou voltar pro quarto.

— Besistos.

[...]

— Tu vai sair com a Sina? — O estadounidense confirma. — Mas caralho, de novo?

— Sim? — Diz óbvio. — Somos namorados, seu tapado.

— Blá Blá Blá. — Se joga na cama. — Mas não deveria me trocar por ela.

— Não tô te trocando.

— Tá sim.

— Estou não. — Bagunça seu cabelo e encara seu melhor amigo. — Quando teu rabo for preso, tu vai entender.

— Deus me livre. — Revira os olhos.

— Nem pela Any?

— Aquela morena gostosa? — Noah assente. — Por ela, também não.

— Caralho. — Balança a cabeça. — Enfim, tô indo.

— Boa saída. — Sorri maroto. — Não me traga sobrinhos.

— Pode deixar. — Fazem um toque e o moreno sai em direção ao quarto da namorada.

— E agora? O que fazer? — Morde o lábio e decide ver tv.

As horas iam passando e os dois se mantinham trancados dentro dos quartos.

Any nem viu a hora passar, apenas percebeu que era de noite quando seu estômago roncou alto e teve que sair da cama. Calçou suas pantufas e saio do quarto em direção a cantina, mas em sua cabeça estava tudo tão estranho.

— Por que não tem ninguém nos corredores? — Murmurou para si mesma, encarando todos os lados.

Ao chegar na cantina, bufou ao ver que tinha apenas um garoto. O tal famoso Josh Beauchamp.

Tanta gente nessa merda de faculdade e logo você tinha que estar na cantina? — A voz de Gabrielly soou alto despertando Beauchamp de seus pensamentos.

— Vejamos se não é a morena gostosa, melhor amiga de Sabina Hidalgo. — A brasileira revirou os olhos e caminhou até a geladeira.

— Por que não tem nada, nessa merda? — Perguntou irritada.

— Talvez seja final de semana? — Perguntou como se fosse óbvio e a morena bateu em sua testa.

— Mentira? — Se virou pro loiro.

— Verdade. — Da de ombros e volta a comer.

— Que horas são? — Perguntou apressada.

— Não sei, meu celular tá no quarto.

— Que ódio!

— Calma aí, morena. — Ri e se levanta, jogando a embalagem no lixo. — O máximo que vai acontecer é você ficar presa aqui, comigo.

— Um final de semana inteiro, presa com você?

— Não vejo mal nisso. — Da de ombros com um sorriso sapeca.

— É claro que não. — Revira os olhos. — Estamos presos?

— Ao que parece sim. — Caminha até a saída do refeitório. — Todas as saídas estão trancadas, nenhum aluno fica aqui aos fins de semana.

— Que merda! — Grita batendo o pé no chão. Josh apenas riu e balançou a cabeça.

Seria um fim de semana interessante.

heslowwww

quem tá ansioso diga eu! euuu🙋

quem achou que eu  tinha esquecido, diga eu!!

espero que vocês gostem 👉👈

boa noite ✋

boa noite ✋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ROMMATES ━━━━━━ beauany. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora