Chapter one

346 55 378
                                    

Jughead Jones Point of View

Eu sabia quem tinha sido.

Eles tinham pegado meu ponto fraco, todos sabiam que ela era meu ponto fraco.

Archie nunca superou o "término" deles, eu devia ter imaginado que nossos anos de paz eram só armação e que ele só estava elaborando mais alguma desgraça.

Betty, minha esposa, havia sido sequestrada, por Archie, seu ex, que nunca aceitou o término, por eu ser no colegial o nerd e ele o capitão do time de futebol, todos queriam ficar com a líder de torcida mais linda do mundo, mas acabou que nem todos conseguiram o que eu consegui.

Eles não foram exatamente namorados, não estavam juntos, somente Alice, mãe de Betty que achou que isso seria melhor para ela, mas quando Betty falou que não, e que estávamos juntos, ela tirou essa ideia da cabeça e percebeu que Archie não fazia bem a sua filha como ela achava, Archie tentou fazer com que Betty perdesse sua virgindade com ele, mas não conseguiu.

Logo depois que começamos a namorar, perdemos a virgindade juntos, desde então, Archie já me odeia por ter "feito a sua parte" como ele já me falou quando descobriu de nós.

É tão bom caminhar em seu paraíso de arco-íris.

Eu me casei com o amor da minha vida. Eu tive muita sorte mesmo. Betty é uma mulher de ouro, merece só do bom e do melhor. Archie não merece ela nem de longe.

Archie não estava fazendo isso somente porque não conseguiu ter Betty, mas também pois eu e minha amada temos a melhor editora do país, a NextWave Jones Company enquanto ele, ah, ele não conseguiu seguir com sua carreira de menino mimado e teve que trabalhar pra seu pai, tenho dó de Fred, eu pelo menos não gostaria de ter um filho que tem inveja do que é dos outros.

Então já que ele não progrediu na sua vidinha de merda, ele quer tentar talvez pegar o lugar da nossa. Talvez me deixar deprimido e não conseguir dirigir a empresa? pode ser, ele pode me matar mas eu nunca deixaria ele encostar um dedo em Betty, eu não deixaria ela sofrer nas mãos desse lunático.

E adivinhem pra onde ele levou ela? Sim, na empresa do pai dele. Já que hoje é domingo, não tem ninguém trabalhando, o que facilita seu trabalho. Mas ele não perde por esperar.

Agora, eu tenho que tirá-la dessa, nem que eu tenha que me entregar em seu lugar, porque eu andaria no fogo por ela.

(...)

-Reggie, cuidado- digo ao marido da melhor amiga de minha esposa, Veronica.

Eles sabem de Archie, e como tem um imenso amor de irmão mais velho por minha esposa, Reggie, já que é o delegado da cidade, chamou sua equipe para conseguir salvar Betty e prender Archie, pois isso não é o seu único crime.

-Jughead, não esquece, não se precipite.

-Vou tentar- digo pois, se ele estiver fazendo alguma coisa a ela, eu não pensaria duas vezes.

-Vão logo antes que os paspalhos percebam que as câmeras não estão desligadas- diz Kevin, melhor amigo gay, não só da Betty, mas também da galera, e o hacker da polícia.

Ele conseguiu hackear o colar de Betty, que eu dei a ela pouco depois de nosso casamento. Quando o mandei fazer, pedi para colocarem um rastreador, pois Archie já tentou sequestrá-la, felizmente não conseguiu, mas por precaução, e escutando minhas intuições, coloquei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔𑁤 BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora