•|vazio|•

361 25 5
                                    

SN só pensava em Draco se ele estaria bem provavelmente o estado dele de agora seria culpa dela ou talvez não ela só sabia de uma coisa que ela estava muito preocupada com ele mais ela também tinha os estudos pra se destrair a mesma ela gosta de ver livros mais não pega em um faz muito tempo ela se lembra de Rony dizer pra ela que no primeiro ano a Hermione pegou um livro gigante e ela falou que pegou para se destrair depois da aula eu foi para biblioteca, eu ficava pensando na vida mais eu sentia um vazio dentro de mim que eu não entendia o porque ?.

SN: não, pare de pensar nisso isso deve ser normal não a o porque vc ficar desse jeito, bom depois eu vou tentar comer alguma coisa mais agora eu vou ler um livro q é melhor pra mim .

•|q/d/t|•

SN: que tédio bom eu já li d+ por hj – fecho o livro q eu estava lendo– provavelmente será q o Draco está acordado? Eu não sei será q eu vou lá da enfermeira? Eu vou amanhã de manhã pra ver como ele está

[.....]

SN: oi gente como cês tão? – falo entrando no salão comunal da grifinória .

Fred: super ótimo amanhã vamos disputar com a corvinal claro que a gente vai ganhar – fala sorrindo

Harry: não podemos ser tão convencidos de uma coisa, e se não ganharmos amanhã? Não podemos comemorar antes da hora .

Rony: cara vc tá falando igual a Hermione isso me assusta um pouco .

Hermione: por que isso te assustar? Eu só falo verdades .

[.....]

Estava eu sentada na cama pensando na vida – eu sentia sozinha um vazio não sei o porque– mais saio dos meus pensamentos com a Gina me chamando.

Gina: tudo bem SN? Vc parece a batida – fala a mesma com uma certa preocupação

SN: não está tudo bem Gina eu só estou pensando muito não sei o porque– forço um sorriso– bom já está tarde temos q dormi eu não quero chegar atrasada e levar alguma reclamação, do professor Snape .

Gina: sim boa noite SN– se deita .

SN: boa  noite Gina – me deito e fecho os meus olhos passando pouco tempo e eu dormi

nós combinamos tanto por quê? [Draco Malfoy]Onde histórias criam vida. Descubra agora