Bom eu estava correndo com o Fred e o Jorge porque o Filt ( eu acho q é assim se não for Sorry) ele estava correndo atrás de nois é gritando.
Filt: seus pestinhas,vc vão se arrepender por isso ~ fala parando te corre porque ele já estava cansado – eu sabia q ele não ia aquenta correr pro muito tempo, nós corremos até a sala comunal .
Fred: essa foi o máximo eu acho que o Filt nunca ficou bravo desse jeito na vida, dps vamos ver se melhoramos
Jorge: verdade, tudo isso graças a SN
SN: ah venham aqui – eu abraço os 2, ficou engraçado quando eu abracei eles por causa que eles são duas girafinhas .
Fred: meu deus tem uma formiga aqui
Jorge: ela q pegar os nossos doces Fred socorro .
SN: vão tomar no Afonso que é melhor – paro de os abraça e vou te o Harry – oi meu testa rachada – dou um beijo na bochecha dele.
Harry: oi pequena – falo sorrindo
SN: oxiiii que pequena o que ! Eu sou mais alta que vc viu – falo indignada por causa que ele me chamou de baixinha
Harry: nossa não precisa jogar na cara né – fala meio triste
SN: o meu amorzinho não fica desse jeito não, porque parte o meu coração de pedra– dou um abraço nele – ei vcs já perceberam que eu só dou um abraço nas pessoas ?
Todos: Sim
Rony: a anos SN, a cada 10 passos que vc da vc abraça uma pessoa – ele estava jogando uma partida de xadrez de bruxo com a Hermione é ela perdeu – xeque-mate Hermione – falo sorrindo
Hermione: Que sabre eu cansei, se me derem licença agora eu vou na biblioteca me distrair – ela fala e dps ela saí
SN: bom eu já vou dormir dps agente se fala .
Vou para o meu quarto é dormi em um sono pesado eu acordei umas 20:30 eu me levanto é vou tomar banho, tomo um banho de 5 minutos, me seco é coloco essa roupa ↓
Eu achei essa roupa um pouco muito arrumada mas ok, dps eu deso com cuidado pra não acordar ninguém e eu quase ia me esquecendo das bebidas eu pego todas as bebidas que eu tinha é vou até a biblioteca eu tava com medo se o Filt ou a Madame norra resolvesse aparecer chego na biblioteca e vejo o Cedric e o Draco .
Cedric: SN que bom q vc chegou
SN: eh sim aqui as bebidas – tiro ele da bolsa q eu coloquei elas – vcs querem a cerveja amanteigada primeiro?
C/D: sim
Nós passamos o tempo conversando eu estava me divertindo muito
SN: Bom gente agora vamos pra o melhor a vodka – eu abro a garrafa é coloco a bebida em 3 copos q eu peguei– vamos experimente vocês dois – o os copos para eles, o Cedric foi o primeiro a vira o copo é dps fez uma cara de nojo mais depois ele virou o copo de novo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós combinamos tanto por quê? [Draco Malfoy]
FanficIdade: 18 anos *Plágio é crime :3* Iniciada em 26 de outubro de 2020 Finalizada: ...... Oi me chamo S/N Lee meu pai é coreano e minha mãe é brasileira, Eu não pareço quase nada com coreanos mas é a vida bom eu vou ser transferida de escola eu que...