Trouxe um especial de Natal pra vocês , e antes que pensem que só sei escrever Itasasu , estão errados mas eu me inspiro mais com esse shipp, então é isso bjs , espero que gostem.
Sasuke : 21 anos
Itachi : 26 anosAviso: esta fanfic contém lemon e incesto, se não gosta não leia.
-x-
O som reverberava alto no ambiente , pessoas com seus trajes chiques carregando taças de champanhe passavam por todos os lados.
Era Natal e neste momento sua casa estava bem agitada e movimentada.
Itachi e Sasuke estavam lado a lado perto de Mikoto sua mãe, uma mulher de classe alta de uma das famílias mais ricas da cidade , estavam sendo arrastados por todo lado pra serem exibidos como troféus pra muitas mulheres e pessoas da alta sociedade.
-Já podemos sair daqui? -Sasuke que até agora se mantinha em silêncio perguntou baixinho ao seu irmão.
-Não Otouto , ainda não.
Os dois irmãos sentaram-se a mesa comendo em silêncio olhando com tédio um para o outro e em seguida olhando para sua mãe fofocando com suas amigas.
-Com licença , posso subir pro meu quarto mãe? -Sasuke já sem paciência para esperar perguntou a sua mãe da forma mais educada que conseguia.
-Claro filho, pode ir. -a mulher de voz doce respondeu a seu filho.
Sasuke foi em direção às escadas dando uma última olhada para seu irmão mais velho mandando uma piscadela sugestiva para o mesmo logo indo em direção a seu quarto.
Itachi maneou a cabeça negativamente dando um sorriso de canto discreto se acomodando em sua cadeira acompanhando a conversa de sua mãe e interagindo educadamente com as mulheres.
Plim.
Ouviu o barulho de notificações de mensagens chegando em seu celular depois de alguns instantes conversando.
Olhou para o celular vendo que se tratava de uma mensagem de Sasuke , clicou na mesma logo ficando surpreso com a audácia de seu Otouto.
Haviam duas mensagens. A primeira era uma foto do mesmo com uma roupa de mamãe noel -vestido vermelho curto , botas pretas de salto alto , cinta liga preta na coxa e um gorrinho vermelho com um pompom branco na ponta- o mesmo estava com as mãos apoiadas na cama empinando o traseiro na direção da câmera , a segunda mensagem dizia "seu presentinho de natal nii-san".
-Com licença, vou subir para o meu quarto. -o homem de longos cabelos negros disse perto do ouvido de sua mãe para só ela escutar , a mesma assentiu prosseguindo na conversa com suas amigas.
Itachi subiu as escadas elegantemente com sua habitual expressão impassível chegando ao alto da escada pensando "Sasuke você me paga seu garoto levado".
Seguiu para o quarto do mais novo abrindo a porta sem cerimônias vendo a cena mais excitante que já presenciou nesses 2 anos de relacionamento incestuoso com seu irmão -dois anos estes que começaram numa noite chuvosa.
Sasuke estava de joelhos na cama com o vestido vermelho levemente levantado se masturbando , a outra mão estava na parte de trás do vestido provavelmente ele estava se estocando com os dedos.
Itachi fechou a porta com cuidado não emitindo nenhum som , tirou seus sapatos e andou de forma cuidadosa até Sasuke chegando perto de seu ouvido sussurrando para o mesmo com uma voz extramamente sexy.
-Se tocando sem minha permissão Otouto ?
Sasuke gemeu baixo continuando o que fazia abrindo os olhos e olhando nos de Itachi com uma ponta de desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz Natal Nii-san - Itasasu ✅
Fiksi PenggemarPlim. Itachi ouviu o barulho de notificações de mensagens chegando em seu celular depois de alguns instantes conversando. Olhou para o celular vendo que se tratava de uma mensagem de Sasuke , clicou na mesma logo ficando surpreso com a audácia de se...