S/n's Pov
Ron- vocês estão estranhos hoje. - ele disse assim que entramos em casa.
Josh- impressão sua, ela tá chata do mesmo jeito.
O encarei e ele me jogou uma piscadinha.
-- e você continua insuportável.
Meu pai ia falar alguma coisa, mas o celular dele começou a tocar, ele caminhou até o quarto pra atender.
-- viu? Dá pra disfarçar.
Josh- acha que ele acreditou?
-- lógico que não.
Josh- por que ele voltou antes dessa vez? Eu acho que tem alguma coisa errada.
-- e nós não vamos perguntar, ele não vai responder e você não precisa chamar atenção no momento.
Josh- é irmãzinha, eu já não ia perguntar.
-- a cada vez isso fica mais errado.
Ele se aproximou e entrelaçou seus braços em volta da minha cintura.
Josh- o que? Nossa transa no sofá? - ele sussurrou.
-- deveria ir na igreja, talvez no Natal eu chame um padre de presente pra você. - falei me afastando.
Josh- falando em Natal, sabe que estamos fudidos né?
-- meio que eu percebi, tava pensando em me trancar no quarto e não ir.
Josh- como se fosse possível, a ceia é tipo uma reunião importante de família, meu pai não vai te deixar faltar.
-- é, e ele vai amar se alguém descobrir sobre nós dois e contar pra ele.
Josh- alguém quem?
-- sei lá, aquela família tem mais fofoca do que laços familiares.
Ele me olhou concordando com a cabeça, meu pai saiu do quarto apressado e caminhou até nós dois.
Ron- tenho que resolver algumas coisas muito rápido...
-- tudo bem. - sorri compreensiva.
Josh- vai dormir em casa?
Ron- não...volto amanhã cedo. - ele respondeu meio desconfiado.
Ele saiu olhando o relógio, assim que a porta se fechou Joshua me olhou.
-- nem vem.
Josh- é uma noite inteira.
-- que eu quero dormir.
Josh- tá bom, você que sabe.
Josh simplismente se trancou no quarto, na verdade já era tarde, fui por meu quarto tomar um banho pra dormir, ainda tenho aula amanhã e se eu não tiver contato com o Joshua antes disso seria ótimo.
[...]
Não sei por que alguma coisa ficou me pertubando, não conseguia dormir, Joshua invadiu meus pensamentos e eu simplismente perdi o sono, então resolvi sair do meu quarto um pouco, me levantei devagar e fui até o quarto dele, bati na porta umas três vezes já que ele não correspondia, assim que ele abriu me olhou surpreso com uma cara de sono.
Josh- eu tava dormindo...
-- eu não tô conseguindo dormir. - falei entrando no quarto.
Josh- sim, você pode entrar. - ele disse sarcástico depois que entrei.
Ele fechou a porta e eu me sentei na cama dele, então Joshua se sentou do meu lado e puxou o cobertor cobrindo nossas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾︎My Mobster Brother☽︎ • (Short Fic) Josh Beauchamp x You /CONCLUÍDA/
FanficS/n teve uma infância o tanto quanto diferente, foi adotada quando tinha apenas três anos de idade, o que fez sua vida se transformar completamente já que quem a adotou foi o chefe da máfia canadense, Ron Beauchamp, ela foi criada desde então com as...