§ ᴡʜᴀᴛ ᴛʜᴇ ғᴜᴄᴋ ᴅɪᴅ ʏᴏᴜ ᴅᴏ? §

8K 621 760
                                    

S/n's Pov

Alec e eu estávamos na quadra esperando a Hazel, mas ela não apareceu, então começamos a caminhar pela escola, passamos por muitas salas e corredores durante um silêncio absoluto, mas aí ele resolveu falar.

Alec- vai mesmo naquela festa?

-- sim, por que a pergunta?

Alec- não te imagino no meio daquelas pessoas.

-- nem eu, mas me sinto na obrigação de ir...você vai?

Alec- não.

-- o que? Tá brincando? Você precisa ir.

Alec- agora você falou igual a Hazel.

-- mas ela tá certa, vamos, por favor...

Alec- invadir a escola duas horas da manhã pra fazer uma festa na piscina daqui não é a melhor das idéias.

-- mas parece muito divertido, a gente pode ir junto.

Ele me encarou meio apreensivo.

Alec- juntos?

-- sim, não juntos tipo juntos, sei lá, só juntos. - eu realmente falei isso?

Alec- não me leve a mal, eu te acho incrível e adoraria sei lá ir junto com você, mas você sabe, né...o Josh. - parei de andar e ele abriu um sorriso sem graça.

-- o que tem ele?

Alec- você sabe...

-- não, eu não sei.

Alec- você não sabe? Mas que merda...

-- do que você tá falando?

Alec- como você não sabe?

-- caralho fala logo.

Alec- tá, é porque meio que não sei como te contar, achei que você sabia.

-- anda Alec, eu não tenho o dia todo.

Alec- uma vez ele disse no vestiário masculino que não era pra se aproximarem de você, tipo não tentar nada, desde então nenhum menino tentou pegar você porque sabia que Joshua daria um jeito de espancar quem fizesse isso.

Comecei a rir, eu ri tanto que metade do corredor que estava lotado desviou o olhar pra mim, qual é Alec só podia estar brincando.

Alec- acha engraçado?

-- Alec, se não quisesse ir comigo a festa era só ter me falado...eu super entendo, não precisava ter inventado essa história. - eu disse entre pausas pra rir.

Alec- acontece que eu não inventei nada, é verídico, você nunca percebeu?

-- espancar? Pelo amor de deus, não espera que eu acredite nisso, né?

Alec- pode perguntar pra quem quiser, até desconfiaram que vocês dois estavam juntos, você sabe... não são realmente irmãos.

-- o que? Tá louco Alec? A gente tá longe de estar junto e Joshua concerteza falou isso brincando.

Alec- pareceu bem real.

-- faz quanto tempo?

Alec- foi ano passado.

-- isso aconteceu há um ano e você nunca me contou??

Alec- não quero apanhar pra ele.

☾︎My Mobster Brother☽︎  • (Short Fic) Josh Beauchamp x You  /CONCLUÍDA/Onde histórias criam vida. Descubra agora