Já se passaram dois meses desde a minha primeira vez com o Matheus...só posso dizer que aquela não foi a última, mas desde aquela vez eu ando engordando e tive medo das minhas pílulas não funcionar, agora estou aqui sentada esperando o médico me chamar pra dar o resultado do meu exame, o Matheus está apertando minha forte mas de um jeito carinhoso.
Sobre nos...não estamos namorando por que eu ainda estou com muito medo de ele não ter mudado, mas ele ta bem diferente, quando andamos na rua ele tenta segurar minha mão mas obviamente eu não deixo, "terminei" meu "relacionamento" com o Vitor e ele e a Babi estão preste a se casar, acabei contando pra todos que o Matheus tava comigo mas ninguém se impressionou.
Alguém:Danielle Diz e Matheus Borges
Matheus se levanta apressado e me da um leve puxão para levantar, eu me levanto e vamos até a sala do médico, sentamos na cadeira e o Matheus apertava cada vez mais forte minha mão.
Matheus:e ai doutor?
Médico:Danielle está grávida sim, parabéns aos papais-sorri-
Oi? Eu comecei a chorar e o Matheus me abraçou forte, ele agradece o médico e sai comigo da sala chegando no carro ele me olha com lágrimas nos olhos.
Matheus:olha eu sei que é díficil acreditar e aceitar isso, mas se vc quiser a gente pode fazer o aborto, eu estou com vc sempre independente da sua escolha
Eu fiquei em choque completo e por um segundo pensei em abortar, mas eu não podia, era uma vida ali e eu não iria fazer isso.
Dani:não...aborto não é uma opção, promete não me deixar?
Matheus:prometo, claro que prometo
Ele dirigiu até em casa e durante o caminho ninguém falou nada, chegamos em casa e eu desabei no sofá, ele sentou ao meu lado e me olhou sério, depois sorriu e disse.
Matheus:eu vou ser papai e vc mamãe e nossos filhos vão ter toda a felicidade e apoio do mundo, eu quero ser presente, mas pra isso-se ajoelha na minha frente-vc está pronta pra ser minha namorada?
Depois de tudo aquilo que passamos juntos, todas vezes que eu chegava do trabalho e tinha comida na mesa todas as nossas vezes que ele sempre me tratava com carinho, todas as vezes que ele chegava no meu trabalho no intervalo com flores, tudo aquilo me fez perceber que ele era a pessoa certa e eu estava sendo uma boba de não aceitar.
Dani:sim, eu estou finalmente pronta-sorrio-
Ele coloca a aliança no meu dedo.
Matheus:viu, valeu a pena esperar, pq agora eu posso dizer que vc é minha
Ele me beija e passa a mão na minha barriga.
Matheus:vamos ser os melhores pais do mundo
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundo
RomancePLÁGIO É CRIME!!O mundo era dividido entre Deuses e Demônios, mas uma amizade proibida pode virar uma paixão proibida, mas esse amor pode gerar herdeiros misturando os dois mundos novamente.