Chegamos e eu estava devastada, acabada, com a cara inchada, a maquiagem borrada e quando eu olho para a blusa do Vitor estava manchado de maquiagem.
Dani:meu Deus desculpa pela blusa eu lavo-rio-
Vitor:ei ta de boa-ri-vou tirar pra gente descer e vc limpa o resto da maquiagem nela
Dani:sua mãe vai me matar mas obrigada
Ele tirou o moletom e me deu, limpei meu rosto, esperamos as pessoas descerem e descemos, os pais deles e a melhor amiga (namorada kk) estavam nos esperando, os pais dele me abraçaram forte sorrindo, felizes, enquanto ele abraçava a Babi, ela me abraçou forte e animada, ela era pequena e muito doce.
Fomos para a "nossa casa", arrumamos algumas coisa e concordamos que eu dormiria no quarto de hospedes e ele no quarto principal, a Babi hoje dormiria na nossa casa, ah nem contei nosso plano né? Então a Babi mora sozinha, eu me mudaria pra casa dela e ela ficaria aqui com o Vitor, eu iria ficar aqui uns dias até a visita dos pais do Vitor pararem, depois eu ia pagar a minha casa e a do Vitor e a Babi ia pagar a dela normal, isso ia ser incrível.
Babi:muito obrigada mesmo por ser compreensiva
Dani:de nada, eu sei como vc se sente-sorrio fraco-
Arrumei meu quarto mais ou menos e deitei um pouco, abro meu celular e aviso para minha mãe que cheguei, Fu tinha me mandado uma foto, quando eu abri as lágrimas veio.
Foto:
Fu:saudades dessa época, pq vc não teve que se mudar por causa do Matheus
Deite de lado chorando e acabei dormindo, acordei com o Vitor desesperado me balançando, e me chamando.
Vitor:acorda!!Meus pais estão na sala
Acordei e me arrumei rapidamente e fui para a sala.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundo
RomancePLÁGIO É CRIME!!O mundo era dividido entre Deuses e Demônios, mas uma amizade proibida pode virar uma paixão proibida, mas esse amor pode gerar herdeiros misturando os dois mundos novamente.