Capítulo 12 (+18)

56 8 0
                                    

⚠ESSE EPISÓDIO VAI SER UM HOT, ENTÃO AVISO QUE VAI SER UM POUCO PESADO⚠

Ele me colocou em seu colo e eu coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, ah como eu não queria que aquilo tivesse acontecendo, mas eu não conseguia evitar, ele me encosta na parede e em um piscar de olhos chegamos no quarto, ele me joga na cama e fica por cima de mim.

Matheus:acredita agora que eu te amo? Que sempre foi vc?

Dani:não, a noite ainda não acabou e eu não quero só te beijar

Ele me olhou estranho, e ficou me analisando.

Dani:se não quiser tudo bem-falo o provocando-sei que vc não aguenta

Matheus:veremos-ele sorri malicioso-

Ele volta a me beijar e eu não sabia porque eu o queria tanto, eu só queria e me entreguei ao momento, ele beijava meu pescoço deixando chupões espalhados me deixando um pouco brava, mas parei de me importar quando ele tirou minha blusa, ele beijava de leve minha barriga e seus olhos pousaram em meus seios cobertos pelo sutiã de renda que eu estava usando.

Matheus:posso?

Dani:não

Falo invertendo as posições e ficando por cima.

Dani:lento!!

Beijo seu pescoço também deixando vários chupões e tiro sua blusa, volto a beija-lo enquanto rebolo em seu colo, ele então aperta minha bunda e eu continuo a rebolar até sentir sua ereção em minha intimidade, não paro e arranho suas costas.

Matheus:se vc continuar rebolando eu vou explodir

Ele troca as posições e retira meu sutiã, ele fica olhando meus seios por uns 2 minutos e depois começa a chupar um e massagear o outro, eu gemia baixo, as vezes falando seu nome, ele pelo visto gostava e desceu seus beijos para o final da minha barriga e retirou meu shorts, levou um dedo para o clitóris o massageando e eu gemia mais alto.

Matheus:uau, Danielle Diz molhadinha pra mim-sorri malicioso-

Dani:se vc continuar me provocando eu vou explodir

Ele tira seus shorts junto com sua cueca e depois tira minha calcinha, ele segura minha mão e sinto ele entrando em mim, não consigo controlar os gemidos e passo dos limites, certeza que os vizinhos ouviram.

Dani:M...Matheus....vai...mais...rápido-digo respirando fundo a cada palavra-

Ele me obedece e aumenta a velocidade, eu tentava controlar os gemidos mas era uma tentativa falha, chegamos ao ápice juntos e ele se joga ao meu lado.

Dani:ai oq eu fiz-coloco a mão no rosto-

Matheus:não gostou?

Dani:não foi isso que eu disse, é que....ahhh, Matheus eu me prometi que nunca mais ia beijar vc e agora eu...

Matheus:mas eu te amo, nunca faria isso a toa com vc, sério, acredita em mim

Ele me puxa pra perto dele.

Matheus:olha, vamos dormir, tenho certeza que nos dois estamos cansados, mas saiba que eu nunca vou desistir de vc, aconteça o que acontecer.

Me deito em seu peito e acabo dormindo.

Continua...

🔅Notas da autora🔅

Desculpa gente, kk isso tinha que acontecer

Entre dois mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora