P: Chora nao baixinha agora a gente ta junto e ninguem vai nos.separar.
B: Jura? - diz olhando nos meus olhos.
Beijo suas mãos e falo colando meus labios nos seus - Juro.
Vou beijando-a delicadamente e ela sorri entre o beijo.
P: Vem,vou te levar pra casa - falei pegando a mala dela.
A levei para casa,apresentei-a para os meus pais.Fui mostrar ela o quarto onde iria ficar.
P: Bom esse eu seu quarto - falei a abrindo a porta para ela.
B: Mas eu quero dormir com voce?! - Beatrice fala cruzando os braços e fazendo uma carinha de choro.
P: A noite você dorme .. - digo mordendo o lábio.
B: Isso não vai prestar - ela diz rindo envergonhada.
A noite chega e vamos jantar,e enquanto estamos a mesa penso em como seria a nossa noite . Enquanto isso jogamos conversa fora com minha mãe que está muito empolgada com sua primeira nora e deixa isso bem claro.
Me retiro e vou logo tirando a mesa enquanto minha mãe e Beatrice se retiram, elas vão para a sala conversar sobre moda feminina.
- Vou arrumar lençóis e travesseiros para Beatrice mãe- digo .
- Tudo bem - responde minha mãe- Os lençóis estão na estante atras da porta da lavanderia e os travesseiros também.
Vou e arrumo o quarto para Beatrice e também coloco a carta que escrevi na noite anterior no travesseiro, preparo um filme e coisas pra comer sem que ela perceba e deixo um bilhete escrito :" Amor, quando ler isso me chame em silêncio por favor kk mas antes leia a carta .
Obg e te amo ."
Dei boa noite a minha mãe e um beijo no canto da boca de Beatrice, e fui me deitar, logo depois escuto a porta do quarto de hóspedes se abrindo...
****
Depois de um tempo escuto um barulho e vejo a carta entrar por baixo da porta, e no verso escrito : Amor venha ate aqui!!!
Fui até o quarto e entrei lentamente . Quando eu entrei nao vi Beatrice, entrei e a chamei e então sinto ela pulando em minhas costas, eu a segurei e a joguei na cama e ja cai por cima beijando - a