1

269 24 4
                                    

✨°•One Shot•°✨
☆|•Gloss•|☆

Park Jimin, como posso descrevê-lo? Bom, Park Jimin é o garoto mais desejado dessa faculdade, ele é admirado até pelos "Héteros" da faculdade, mas tbm como não admirar aquele seu corpo que parece que foi esculpido pelos Deuses, suas nádegas que ficam destacadas naquela saia azul, seus cabelos rosados parecendo algodão, seu sorriso que transforma seus olhos em apenas dois risquinhos, e seus lábios, ah aqueles lábios volumosos e vermelhos, ficam ainda mais saborosos com o gloss, ah Park se vc soubesse como me deixa louco, nós trocamos poucas palavras, mas foi o bastante pra mim boiolar com sua voz angelical, ele é tão perfeito, mas é incrível que mesmo ele sendo muito fofo ele pode ser muito sexy, e eu ainda vou beijar aquela boquinha e descobrir o gostinho do seu gloss

_ eai Jeon!- sai do meu transe assim que o Kim chegou ao meu lado me dando um tapa na cabeça.

_ Taehyung!- coloquei a mão no lugar do tapa.

_ boiolando pelo Park novamente?- olhou a direção que eu estava olhando.

_ oq? Não!- pisquei algumas vezes desviando meu olhar do menor que conversava alegremente com seus amigos.

_ ah não?- neguei- e se eu te falar que ele está vindo pra cá?

_ oq?- olhei para trás e vi o Park vindo em nossa direção, congelei e ouvi Tae rir baixo.

_ Olá meninos!- falou alegremente.

_ olá Park!- o Kim falou sorrindo quadrado.

_ ah... Olá Jimin!- falei um pouco rápido, o que fez o pequeno sorrir, que sorriso.

_ bom, vim convidar vcs para a festa do Taemin!- sorrio esperando que fossemos aceitar.

_ oh, nós iremos!- Tae se pronunciou, pois sabia que minha resposta seria não.

_ ah que bom!- deu alguns pulinhos de alegria, mas logo parou e ajeitou sua saia- bom então até mais tarde, meninos!- falou se retirando me fazendo soltar o ar que estava preso.

_ Tae, pq falou que iremos?- o olhei.

_ aish Jungkook vc é muito bobinho! É sua chance cara!-falou somente pra mim escutar.

O Kim sempre soube da minha quedinha pelo menor, até bem antes de mim mesmo descobrir que eu realmente estava apaixonado por ele, e sempre fazia alguma coisa para mim e Jimin ficarmos juntos, mas sempre dava errado, e olhando a cara dele agora, deve estar planejando alguma coisa para essa noite na festa.

_ vista a melhor roupa que tiver no guarda-roupa meu amigo! De hoje não escapa!- disse sorrindo maroto.

_ ok...

As aulas se passaram e fomos para casa, não demorou muito chegou a hora e eu fui me arrumar para a tal festa, o Tae falou que viria me buscar, então terminei de me arrumar e desci para esperar ele, estava todo de preto, uma jaqueta, calça preta colada, uma blusa branca e uma bota, eu realmente estava lindo, saí dos meus pensamentos assim que escuto a buzina, me levantei peguei meu celular e carteira, sai trancando a porta e entrei no carro.

_ uh, bom noite!- disse Tae me olhando- vc realmente levou a sério o que eu falei mais cedo!

_ eu estou lindo não é mesmo?- disse convencido e sorri.

O Kim riu e ligou o carro saindo dali e indo em direção a casa do Taemin, as festas dele eram boas, era obrigado a ir em todas pelo Kim. Paramos em frente ao local da festa e já dava para ouvir o som alto e as luzes piscando, suspirei descendo do carro junto a Tae, andamos em direção a entrada e só da porta já dava pra ver pessoas bebendo, se pegando, dançando, mas entre nenhuma delas vi quem realmente me interessava, entramos no local e fomos até um barzinho que tinha ali, Tae pediu dois copos ele sabe que sou fraco pra bebida mas tenho certeza que faz parte do plano dele.

_ Tae, vc sabe que eu não sou muito de beber!- disse olhando o copo e logo em seguida olhei o mesmo ao meu lado que já tinha secado o seu copo, senti minha garganta arder só com o cheiro da bebida.

_ aish Jungkook para de reclamar e bebe logo!- tomou o copo da minha mão e virou na minha boca, fiz uma careta sentindo o líquido passar em minha garganta e escutei o mais velho rindo.

_ caramba!!- apertei os olhos e balancei a cabeça- minha garganta, Tae!

_ mas fala a verdade, não é bom?- me olhou esperançoso.

_ h-hum... Sim!- o olhei e o vi sorrir.

Ele pediu mais um copo e eu olhei a multidão no espaço procurando quem eu realmente queria ver, e achei, ele estava perfeito, usando uma saia rosa clara, uma blusa moletom com alguns desenhos fofos que quase tampava suas mãos tão pequenas e fofas, uma meia que ia até sua coxa, na orelha brincos, nos pés sapatos fofos que combinavam com sua roupa, e na boca.... Ela estava mais atraente, parecia ter mais gloss, e eu estou descidido a tirá-lo hoje.

_ ele está mais bonito hoje!- falou me entregando um copo.

_ ele sempre é! Espero que o seu plano de hoje possa me ajudar a tirar o gloss da boca dele!- falei virando o copo de uma vez, vendo Tae assentir orgulhoso.

E num instante tinha perdido os dois de vista, Tae tinha saído sem eu perceber e Jimin avia sumido na multidão, os procurei e não achei nenhum dos dois, é o jeito esperar, suspirei e me apoiei no balcão.

_ Jungkook!!- me chamou.

_ onde vc estava? Me deix...- fui interrompido por ele.

_ sem falar muito! Jimin está a sua espera no banheiro!- falou me levantando da cadeira e me puxando para o banheiro.

_ como assim? O Ji....- novamente interrompido.

_ oq eu falei..!?

Abriu a porta do banheiro e me jogou lá dentro, e quando eu ia tentar falar algo novamente ele fechou a porta.

_ Taehyung!!

_ Jungkook...?- uma voz angelical soou no banheiro, era tudo um plano do Tae- precisa de algo? O Tae me falou que estava me chamando!- me virei o vendo um pouco afastado e com as bochechas coradas o que o deixou mais fofo.

_ ele falou isso?- bati na testa fingindo não estar entendendo nada- ah eu vou matar o Taehyung!- o ouvi rir baixinho.

_ se não precisa de nada acho melhor irmos- andou até a porta e a tentou abrir, o que não funcionou, Tae avia trancado- não abre!

_ ele trancou!

_ oh! E agora?

_ teremos que esperar!

_ aish!!- resmungou algo baixinho, que fofo.

Se passaram alguns minutos e ele estava andando de um lado pro outro, sem me controlar mais seguirei a cintura dele e o prendi contra a parede, o que fez ele dar um leve gritinho e me olhar um um pouco assustado, fiquei centímetros de distância da sua boca fazendo nossas respirações se misturarem.

_ J-Jeon...- sussurrou fechando os olhinhos.

_ vc não sabe a quanto tempo espero para provar seus lábios, descobrir o gosto do seu gloss...-segurei suas nádegas o puxando para perto o fazendo arfar baixinho-... Vc me deixa louco, Park!- roço nossos lábios.

_ então prova kookie! Descobre qual é o gosto do meu gloss!- me olhou manhoso e levou suas mãos até minha nuca.

Não aguentava por mais nenhum segundo ficar longe daquela boca, então a tive pra mim, tomei os lábios do menor em um beijo lento mas selvagem, suas mãos puxavam meus fios com delicadeza, enquanto eu apertava sua bunda com desejo, paramos o beijo por falta de ar finalizando com selinhos, e quando íamos voltar a nos beijar a porta se abriu revelando Taehyung um pouco chocado com a cena.

_ finalmente um plano deu certo!- sorri alegremente.

_ pq não vamos para a minha casa e terminamos isso no meu quarto, Park?- olhei o mais novo.

_ eu irei adorar, Jeon!- sorrio.

Puxei ele pra fora do banheiro dando tchau ao Kim que observava tudo, sai daquela festa e fomos para o carro dele já que vim com o Tae. Irei aproveitar bastante essa noite.

✨°•One Shot•°✨ ☆|•Gloss•|☆jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora