✨°•One Shot•°✨ Bônus
☆|•Gloss•|☆Assim que o carro parou em frente a casa do menor descemos o mais rápido possível, nós estávamos querendo um ao outro, estavamos nescessitados pelo outro, ele procurou as chaves apressadamente em seus bouços e quando achou tratou de distrancar a porta rápido.
Entramos e logo a porta foi fechada por ele que enquanto a trancava foi pego por mim que beijava sua nuca e sussurava palavras em seu ouvido, vendo o menor se arrepiar, assim que terminou oq estava fazendo se virou pra mim tendo seus lábios tomados, um beijo afoito, enquanto minhas mão foram pra baixo da sua saia apertando sua bunda ele puxou meus fios sem muita força, ele gemia abafado entre o beijo oq me deixava cada vez mais louco por ele, o menor nôs guiou até seu quarto ainda aos beijos comigo. Chegamos em seu quarto e entramos nôs separamos contra nossa vontade por conta da falta de ar, e o tempo que nôs separamos foi bastante pra começarmos a tirarmos nossa roupas, tirei a blusa do menor o deitando na cama com cuidado e fiquei por cima beijando a parte amostra do seu corpo, vendo o menor se arrepiar e gemer baixinho, desci a saia do menor o vendo morder os lábios, beijei suas coxas e tirei a meia, eu imaginei tanto essa cena o menor todo entregue para mim, beijei sua virilha e vi ele gemer um pouco mais alto vendo sua ereção crescer cada vez mais por baixo do tecido da box, beijei ainda por cima do tecido e abaixei devagar sua box a retirando do corpo do menor e jogando pra um canto qualquer do quarto.
_ u-uh Jun, coloca sua boca nele..- falou em quase um sussurro e mordeu os lábios.
_ quer que eu coloque a boca pequeno?- beijei seu membro fazendo o menor gemer.
_ h-hum sim! Aawn~- gemeu manhoso quando coloquei todo seu membro em minha boca.
O chupei com força e vontade ouvindo os gemidos altos e manhosos do menor que revirava os olhos pelo prazer que sentia naquele momento, fiz movimentos rápidos enquanto masturbava a parte que não cabia na boca, sempre olhando as expressões do menor, senti que ia gozar e almentei a velocidade, o menor gemeu alto e se derramou em minha boca engoli tudo e levantei o beijando fazendo sentir o próprio gosto.
_ vc está com muita roupa Kookie-ah!- sorri sapeca tirando minha jaqueta.
_ tire elas Park!- sorrio ele trocou as posições ficando por cima.
Ele tirou minha blusa e olhou meu corpo, segurou minha nuca e me beijou novamente e eu cedi é claro, segurei sua cintura e ele levou suas mãos até meu cinto, o retirou o jogando no chão e abriu o zíper da calça abaixando minha box começando a me masturbar me fazendo gemer abafado entre o beijo desci minha mão até sua bunda e apertei com força sentindo o almentar a velocidade, separei o beijo por falta de ar o vendo sorrir quando gemi seu nome.
_ oh Park!- mordi os lábios.
_ está gostando Jun?- sorri sapeca ainda com os movimentos.
_ h-hum.. e-eu estou adorando princesa..- vi ele sorrir com o apelido se abaixou ficando na altura do meu membro e o chupou- a~awn princesa...
Ah que visão perfeita, me chupando é melhor do que meus sonhos que tive com ele, que tive que me tocar pensando nele. Segurei seu cabelo guiando todos os movimentos, estoquei a boca dele vendo lágrimas de prazer formar nos cantos de seus olhos, sorri com aquela cena, sua boquinha em meu membro. Senti um arrepio em meu corpo e o senti relaxar, tive meu orgasmo em sua boca que limpou o canto dos lábios com a língua e voltou a posição que estava e sorrio me olhando.
_ seu gosto é maravilhoso kookie.- sussurrou em meu ouvido e mordeu sem muita força.
_ fico feliz que tenha gostado pequeno!- sorrio e coloco deitado na cama novamente o deitando de bruços- empine pra mim princesa!- dei um tapa em sua bunda o vendo dar um leve gritinho e empinar pra mim, essa visão é um paraíso, levei dois dedos em direção a sua boca- deixe bem molhadinhos!
_ uh, ok kookie! Irei deixar bem molhados- sorrio ladino e chupou meu dedos com vontade.
_ pørra...- sussurrei vendo essa cena tão erótica.
_ assim Jun?- soltou meus dedos.
_ isso princesa!- levei meus dedos até sua entrada e coloquei um vendo o pequeno gemer.
Eu esperei tanto por isso e agora tenho o menor entregue pra mim, isso é maravilhoso.
Movia meus dedos sem muita pressa dentro do menor o vendo rebolar devagar em meus dedos sem aguentar mais tirei meus dedos da sua entrada recebendo um gemido de volta.
_ vou colocar algo melhor, baby!- sorrio posicionando meu membro na sua entrada.
_ h-hum é oq irá colo... Aawnn- gemeu alto quando entrei de uma vez.
_ uuh, que apertadinho...- gemi sentindo meu membro ser "esmagado" dentro do Park.
_ a~awn Jun!- me chamou ofegante.
Começei a me movimentar devagar assim que ele rebolou contra meu membro, aos poucos ia almentando a velocidade, escutar o som dos nossos corpos se chocarem um com o outro é tão exitante, seus gemidos, suas pequenas mãos aperta o forro da cama, ah eu vou guardar essa cena por um bom tempo. Saio de dentro do menor e o chamando para que sentasse em mim, e ele fez, engatinhou sobre a cama e veio até mim, posicionou meu membro em sua entrada e desceu de uma vez, Park é um pecado.
_ oowwn baby!- gemi alto sentindo ele quicando sobre mim, batendo sua bunda farta em minhas coxas.
_ h-hum daddy..- ter essa visão é com certeza um privilégio.
_ m-mais rápido baby- segurei na cintura perfeita e bem desenhada do pequeno o ajudando.
Movi meu quadril pra cima e acertei seu ponto doce o vendo gemer alto e revirar os olhos pelo prazer, acertei mais uma vez.
_ daddy... E-eu vou...- não deu tempo de terminar a frase, assim que eu acertei uma terceira vez o local ele de derramou sobre meu abdômen e os lençóis da cama.
O segurei com mais firmeza, pois assim que se desfez ele ficou molinho em meus braços, o deitei ficando por cima e o estoquei mais apenas algumas vezes para que meu ápice chegasse e gozei dentro do menor. Sai de dentro dele e me deitei ao seu lado, o puxei para perto fazendo com que colocasse a cabeça sobre meu peito e beijei sua seu cabelo. Essa noite foi especial pra mim, espero que pra ele tbm tenha sido.
_ hum, boa noite kookie-ah!- puxou a coberta nos enrolando.
_ boa noite pequeno!- sorrio bobo.
Logo estávamos dormindo, bem agarradinhos.
Acordei com os raios de sol que entravam pela brecha da cortina batendo em meu rosto, pisquei algumas vezes e voltei a realidade vendo um corpo pequeno deitado ao meu lado, parecia um anjo dormindo, sorri e toquei sua bochecha o vendo se mexer e abrir os olhos devagarinho.
_ bom dia Park!- sorrio.
_ hum..- se espreguiçou- bom dia!- sorri.
_ eu espero que tenha gostado da noite.- falo meio sem jeito.
_ eu amei! Espero que possa se repetir mais vezes- sorri ladino.
_ e irá!- falei no mesmo nível que ele.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hello beninas!
Voltei com o°•One Shot•°✨
☆|•Gloss•|☆ !
Espero que tenham gostado! E esse não terá mais continuação, me desculpem se não ficou bom... Mas é isso! Bjs ☺️🍒