dessa vez a atualização demorou vim, hein?? me desculpem por isso!!
ainda dá tempo de desejar feliz natal? kkkkkkk se sim, feliz natal 🎄❤
Por favor, votem e comentem 🤡
Boa leitura !
.
.
.Kong:
estou tão ansioso pra amanhã 😅My Sun 🌞:
o que tem amanhã?Kong:
nosso encontro, né?Kong:
vai me dizer que esqueceu?Kong:
não acredito 💔My Sun 🌞:
Não esqueci :)Kong:
ótimoKong:
descanse bem, porque amanhã teremos o dia cheio 😏My Sun 🌞:
HumMy Sun 🌞:
já escolheu onde vamos?Kong:
yes, mas não vou contarMy Sun 🌞:
é no cinema? se for, tem um filme que estou louco pra verKong:
uma pena, não é no cinemaKong:
e não vou te contar mais nadaKong:
amanhã você vai saberMy Sun 🌞:
isso não vale 😔Kong:
ow bebêKong:
amanhã eu passo pelo seu dormitório, ok? BeijoMy Sun 🌞:
Tá bomMy Sun 🌞:
Bye[🥀]
ㅡ Eu não vou subir nesse troço, Kongpob.
ㅡ Não é um troço, é uma moto, P'Arthit. E você vai subir sim.
ㅡ Não vou. Isso é perigoso. Podemos sofrer um acidente ou sei lá.
ㅡ Não importa se é carro, moto, bicicleta, se for pra acontecer algo, vai acontecer. Então suba logo nessa moto, por favor.
ㅡ Mas...
ㅡ P'Arthit!
ㅡ Ok. Saudades do Kongpob fofo das mensagens que faz tudo o que eu quero.
Arthit cruzou os braços e fez um biquinho e Kongpob achou aquilo adorável.
Os dois estavam na frente do dormitório de Rojnapat fazia alguns minutos, pois o veterano se negava veemente a subir na moto do calouro, e este apenas permanecia sentado na moto com um capacete extra para Arthit e tentava convencê-lo a fazer isso de alguma forma.
ㅡ Ele ainda está aqui, mas se você não for comigo na moto, vou ficar triste e nosso encontro estará arruinado, você quer isso? ㅡ Perguntou entregando o capacete para o mais velho.
ㅡ N-Não... ㅡ Respondeu olhando para a barra de sua camisa, onde seus dedos estavam enrolando um pedaço do tecido timidamente.
Kongpob sorriu, sorriu genuinamente.
Nunca havia imaginado que seu veterano abominável poderia ser tão fofo assim.
ㅡ Então vamos, por favor. Eu prometo ir devagar e vou cuidar de você, confia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, I Like My Freshman (KongArt - ArthitKongpob)
FanfictionKongpob é apaixonado pelo líder do hazers, mas não sabe como se aproximar do mesmo, então decide lhe enviar mensagens na intenção de falar sobre seus sentimentos e quem sabe derreter o coração de gelo do Arthit. # ^^ texting fanfic ~ Os personagens...