aposta

540 62 37
                                    

Votem e comentem pfvr 🤡

Vou deixar meus comentários para o final do capítulo kkkkk

Boa leitura rs

.
.
.

Passado - Um mês antes

Kongpob estava possesso de raiva, ele nunca havia sido tão humilhado assim.

A primeira semana de reunião do trote havia acontecido e nela, o líder dos hazers chamado Arthit tinha implicado de diversas formas com o calouro. Uma delas foi ter rasgado seu crachá na frente de todo mundo simplesmente porque  Kongpob quis proteger uma colega de turma, consequente disso, o calouro se irritou um pouco, mas decidiu ignorar. No entanto, logo depois, Arthit voltou a lhe fazer perguntas sobre a quantidade de alunos que tinham se matriculado no curso ou qual a importância de se obter a tão sonhada engrenagem.

Kongpob não sabia de nenhuma das respostas, o que levou o veterano a desdenhar de si e dizer que nunca o aceitaria como calouro.

Seu primeiro dia tinha sido péssimo, mas pelo menos havia feito algumas amizades, porém sua mente só rondava em Arthit e na forma diabólica como ele falava com os calouros.

Neste momento, Kongpob e seus amigos estavam sentados na mesa do refeitório enquanto almoçavam e o calouro resolveu extravasar um pouco de sua raiva.

ㅡ Cara, eu odeio aquele líder, o P'Arthit, como pode uma pessoa ser assim? Não o suporto! ㅡ Kongpob falou enquanto tomava um gole de sua coca. ㅡ Ele precisa de uma lição.

ㅡ Não exagera, Kong. É o jeito dele apenas. Você também o provocou quando disse que iria transformá-lo em sua esposa, jurei que ele te mataria ali mesmo. ㅡ M, seu melhor amigo, disse enquanto sorria.

ㅡ Seria uma morte gloriosa... ㅡ Kongpob riu lembrando da cena que seu amigo havia falado. ㅡ Alguém tem alguma ideia de como fazer da vida dele um inferno?

ㅡ Diga que está apaixonado por ele. ㅡ Dessa vez quem falou foi Oak. ㅡ O seduza e depois quebre o seu coração.

ㅡ Uh, que malvado, Oak. ㅡ Kongpob sorriu. ㅡ Ele nunca iria cair no meu papo, sabe que eu o odeio.

ㅡ Mude de postura então, comece a tratá-lo diferente, a seguir ele por ai, se faça presente na vida dele, rapidinho o veterano se apaixona por você.

ㅡ Você é um gênio, Oak. Isso me parece uma boa ideia.

ㅡ Mas cuidado, Kong. Não vai se apaixonar de verdade por ele.

ㅡ Eu? Me apaixonar por ele? ㅡ Gargalhou. ㅡ Isso nunca vai acontecer.

ㅡ Sabe o que mais poderíamos fazer? Eu tenho um amigo que se formou aqui e ele me contou que todo ano após a captura da bandeira, os veteranos levem os calouros para a praia e lá tem algumas apresentações. ㅡ Oak explicou que essas apresentações eram os calouros que faziam e que até mesmos os veteranos faziam algumas também. ㅡ E então a gente poderia expor suas mensagens com ele quando fosse a nossa vez, claro quando ele já tiver gamadinho em você.

ㅡ Uau, Oak. Eu amei... Vai ser maravilhoso. Já prevejo ele todo irritado e provavelmente me matando quando descobri o que eu fiz. ㅡ Gargalhou novamente.

ㅡ Kong, você tem certeza disso? ㅡ M perguntou, não aprovando a tal ideia.

ㅡ Sim, não tem problema nisso, vai dar tudo certo. E não é como se ele fosse realmente me amar pra valer, no máximo, ficaremos apaixonadinhos sendo o casal do ano.

ㅡ Não conhecia esse seu lado, Kong.

ㅡ Ninguém conhece, M.

ㅡ Enfim, temos dois meses até isso acontecer e você deve começar a investir no P'Arthit.

ㅡ Ok, Oak. Isso vai ser divertido.

ㅡ Que tal fazermos uma aposta? ㅡ Oak perguntou.

ㅡ Que aposta? ㅡ Kongpob respondeu com outra pergunta, claramente interessado.

ㅡ Sabe aquela coleção de robôs que você sempre quis e estava esgotada? Bom, meu primo conseguiu uma e se você tiver sucesso em sua missão com o P'Arthit, eu te dou ela. ㅡ Oak fez uma pausa vendo os olhos de Kongpob brilharem ao ouvir sobre a coleção de robôs. ㅡ Porém, se você falhar, terá que fazer minhas lições de casa por dois meses.

ㅡ Não vou falhar, Oak. Se prepare e guarde minha coleção muito bem, viu? Em dois meses terei ela em minhas mãos, mal posso esperar.

ㅡ Por que será que eu sinto que você vai se arrepender disso isso, Kong? ㅡ M falou novamente, mas seu amigo nem lhe deu ouvidos.

Ele estava simplesmente feliz porque teria a sua tão sonhada coleção e ainda iria se vingar de Arthit, tudo estava tão perfeito que não poderia estar melhor.

Agora o que lhe restava fazer era se aproximar de Arthit, conhecê-lo melhor e entrar em sua vida.

Tinha certeza que não seria fácil, mas iria conseguir.

Ele sempre consegue o que quer, dessa vez não seria diferente.

E no momento, Kongpob não estava se importando com as consequências que teria com as suas ações, ele apenas queria ter sucesso.






.
.
.

Por essa ninguém esperava, não é mesmo??? 🤡

ARRASEI KKKKKKKK

Eu avisei que não teria a reação do Kong agora kkkkkkk esperem o próximo capítulo haha

Cassi_BS obrigada por me ouvir hoje, me fez decidir qual ideia usar realmente ❤

Acho que é isso, não me matem, ok?

Até o próximo capítulo !! 🍉

Yes, I Like My Freshman (KongArt - ArthitKongpob)Onde histórias criam vida. Descubra agora