Mais um capítulo porque nem eu estou aguentando de ansiedade... Minha cabeça só está girando em torno dessa fanfic, então tive que escrever logo 🤡🤡
Ai ai
Votem e comentem, por favor 💞
Boa leitura!
.
.
.O dia da viagem para a praia finalmente havia chegado, diferente dos outros calouros que estavam animados para esse dia, Kongpob não estava.
Ele sabia que perderia algo importante.
O calouro se perguntava se deveria ter contado a verdade logo para Arthit, se as coisas seriam diferentes se ele tivesse dito sobre a aposta. Provavelmente o resultado seria o mesmo de agora, Kongpob perdendo Arthit.
Suthiluck ainda tentou conversar com seus colegas de turma, mas não resultou em muita coisa, ele havia aceitado isso antes e a culpa era toda sua, sabia disso. Não tinha mais volta.
Os calouros já haviam feito algumas atividades escolhidas pelos veteranos e se divertiram bastante durante o dia. Quando a noite chegou, todo mundo se juntou em volta de uma fogueira e começaram a cantar músicas e histórias.
Estava um clima legal e Kongpob realmente entendeu o que Arthit queria dizer quando falou que essa viagem lhe traria boas lembranças.
Ele estava concentrado na música que estava sendo cantada por um dos veteranos, que nem percebeu quando Arthit se sentou ao seu lado.
ㅡ E então? Está gostando?
ㅡ Estou, P'Arthit. Está sendo incrível, assim como você disse que seria.
ㅡ Então por que você está tão quietinho? É porque não tive muito tempo hoje pra ficar com você?
ㅡ Não, não é isso. Eu só estou pensativo e tentando guardar cada momento. Inclusive quero sempre lembrar do seu sorriso. Ele é lindo, P'Arthit.
ㅡ Aconteceu alguma coisa?
ㅡ Me desculpa, P'Arthit. Eu sinto muito.
ㅡ Kongpob, está tudo bem!
ㅡ Não, eu sou uma péssima pessoa. Eu vou machucar você.
ㅡ Kong, não dá pra conversarmos sobre isso agora, tem muitas pessoas aqui, mas saiba que você não é uma pessoa ruim, ok?
O calouro não disse nada, apenas olhou em volta, vendo todos os outros perdidos em suas próprias conversas ou apenas aproveitando a música.
Ele deveria contar logo para o Arthit sobre a aposta?
Essa dúvida cresceu dentro de si e estava quase o devorando.
Em um súbito momento de coragem, ele decidiu contar, as consequências de suas ações viriam depois, ele apenas queria tirar esse peso dentro de si.
Kongpob queria amar Arthit sem esconder nada dele. Queria que o amor dos dois fosse algo lindo e não algo que pudesse machucá-los.
ㅡ P'Arthit, eu preciso te contar algo.
ㅡ Ok, pode falar!
ㅡ Na verdade, eu...
Kongpob foi interrompido quando Bright, um de seus veteranos começou a chamar Arthit várias vezes.
ㅡ Arthit, venha ficar com seus amigos!
ㅡ Ok. ㅡ Gritou para Bright.
Kongpob havia perdido sua oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, I Like My Freshman (KongArt - ArthitKongpob)
FanfictionKongpob é apaixonado pelo líder do hazers, mas não sabe como se aproximar do mesmo, então decide lhe enviar mensagens na intenção de falar sobre seus sentimentos e quem sabe derreter o coração de gelo do Arthit. # ^^ texting fanfic ~ Os personagens...