Na Aula
Miyeon: Alguns híbridos possuem um 6° sentido que os ajudam a se proteger a proteger os outros. O 6° sentido serve para avisar que algo vai acontecer, está acontecendo ou já aconteceu. S/n será que você poderia nos dizer como os híbridos são avisados do que aconteceu ou pode aconteceu?
S/N: Claro professora, os híbridos com 6° sentido são avisados através de sonhos e pesadelos, visões e espíritos protetores.
Miyeon: Isso mesmo, obrigada s/n. E também tem alguns híbridos que são conectados com outros através do 6 sentido. Isso acontece mais entre parentes, amigos bem próximos e pessoas que são destinadas as outras. Os híbridos conectados são capazes de sentir tudo que ou outro sente. Por exemplos trigêmeos podem as vezes sentir o que os irmãos sentem, se um se machuca os outros sentem a dor do outro. Vamos fazer alguns testes S/N, Taemin, Jimin e Sorn venham aqui por favor.
Assim fizemos fomos até ela.
Miyeon: Vamos começar por vocês 3. É o seguinte eu fazer um corte na mão da sorn, e como vocês 3 estão conectados os três vão sentir a dor ok? – Assentimos
E assim foi feito, fez um corte na mão da Sorn fazendo com que nos três sentíssemos uma dor imensa, mas suportável.
Miyeon: Agora s/n, você e o jimin vão ficar aqui no meio. Vocês devem está se perguntando o que o jimin e a s/n tem em comum, Bom os dois estão conectados um com outro e a conexão dele é muito forte. Então basicamente tudo o que um senti o outro também. Agora s/n pensa em algo doloroso, pode ser algo do seu passado.
E assim eu fiz. Comecei a pensar em todo meu passado desde a morte dos meus pais até agora. Então comecei a sentir um enorme aperto no meu peito, eu estava me sentido sufocada e com uma enorme vontade de chorar e sem eu perceber meus olhos e os do jimin mudaram de cor.
A dor era tão grande que fez com que a gente caísse de joelhos.
Todos – jimin e eu: S/N, Jimin.
E ali eu e ele começamos a chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Sobrenatural
FantasiLee S/N é uma híbrida de todos os seres que irá enfrentar grandes desafios. junto com sua família e amigos irá viver grandes aventuras se divertindo as vezes ou não. E a vida lhe dará grandes presentes. E ai ficou curioso? só lendo que vc vai saber...