Capítulo VI

51 4 7
                                    

☽ Hyunjin ☾

Fazia anos que não ouvia sobre Seo Changbin. O último relato conhecido foi a tanto tempo que até ousei esquecê-lo, principalmente por ele ter voltando para o mundo inferior e permanecido por lá desde então. Esperava que essa estadia durasse muito, pois tudo que menos queria era ter que encará-lo de novo.

Às vezes me pergunto como fui tão tolo por um dia confiar nele.

A descoberta do meu predestinado deveria estar totalmente relacionada a esse estranho retorno e ele foi direto atrás de Felix. Embora eu tenha pedido para Minho ficar de olho nele para caso coisas assim acontecessem, o fatídico encontro ocorreu e temo como foi. Às vezes era necessário fazer as coisas você mesmo antes de terceirizar o serviço.

- Como está Felix agora? – pergunto num misto de preocupação e raiva. Preocupação com o estado do humano e raiva por eu não ter ficado ao lado dele e o protegido.

- É, sobre isso...

Respiro fundo e tento fazer a expressão mais amigável que conseguia.

- Como ele está?

- Aparentemente se machucou um pouco e estava mancando – arregalo os olhos aflito. – E, é, sabe, Changbin deu uma carona para ele...

Me levanto da cadeira em que estava e ando com passadas pesadas em direção a Lee, o segurando pelo colarinho da camisa.

- Posso saber onde você estava nesse momento? – digo suavemente, fazendo minha voz se contradizer com meus atos.

Nesse instante, a porta do meu quarto se abre e alguém entra por ela.

- Olá, meus queridos – era Jisung, que tenta fugir do cômodo após se deparar com o que acontecia por ali. – Quer saber? Esqueci o que vim fazer aqui, acho que vou cuidar das plantas, é, hoje está um dia quente, né? Devem estar precisando de água, tchauzinho e se divirtam aí, rapazes, ai ai esses vampiros.

Eu e Minho olhávamos para a porta confusos, mas a confusão durou pouco, não era como se já não estivéssemos acostumados com isso.

- Não me diga que estava com o Jisung? – o encaro com um olhar julgador.

- Eu estou sempre com o Jisung.

- Você entendeu o que eu quis dizer.

Largo Minho e ando em direção a porta. Minha mente estava fervilhando de planos de resgate e a maior parte incluía assassinato.

- Aonde você vai – ouço Minho me perguntar.

- Atrás de Felix e de Changbin.

- Mas você nem sabe onde eles estão.

- Eu descubro – antes de sair do quarto, me volto para o Lee. – Encontre quem brigou com Felix, acho que vou ter uma conversinha com eles.

Fui até a casa do Felix para começar as buscas, por sorte ele havia dito o endereço em uma das nossas conversas. Como estava machucado era bem possível de estar lá, a menos que Changbin tenha o levado para um lugar desconhecido por mim, o que me deixava em alerta.

E até que nem foi preciso tanto tempo de busca. Changbin era um demônio de alto cargo, logo isso não só o tornava mais forte, com também deixava seu cheiro ainda mais reconhecível. Foi só preciso me aproximar um pouco que já sentia a sua presença.

Vejo Changbin saindo de um apartamento, por sinal deveria ser ali onde Felix morava, porém me foquei mais em Seo do que em qualquer outra coisa.

Estaciono o carro de qualquer jeito e saio com presa do veículo.

Efeito do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora