Voltei meus amores!prometi que Não ia demorar e não demorei,a última att delicinha desse ano,e o especial de boas festas já adiantado.
Muito obrigada pelas VIEWS surreal que consegui em apenas um dia,eu não esperava por isso,rendeu vários choros vindo de mim e de minha beta,enfim,estou muito grata mesmo.
E pra quem gostou da minha escrita eu tenho mais fanfics cheirosas pra vocês no meu perfil e ano que vem vou trazer muitas novidades!
Boa leitura!Betado por:thedevil_Q
O jogo de luzes em lugares estratégicos chamava a atenção do público para o palco, os integrantes das bandas desfilavam com suas roupas ousadas e alguns outros integrantes usavam uma combinação mais discreta. Todas as bandas estavam presentes no grande camarim, tocavam e batiam sem parar seus instrumentos se preparando para o incrível festival dessa noite.
E eu estava arrumando meu microfone auricular em frente aos meus lábios enquanto era maquiado por SeokJin.
Todos os membros já estavam prontos.
Todos com pelo menos uma peça de roupa vermelha.
Era a cor que nos definia como os Hot Stormy.
Todos estavam nervosos principalmente eu, porém estava bem convicto em provocar o público e a Jungkook mais ainda.
Meus cabelos estavam caídos espalhados pela minha testa caindo sob meus olhos e eu até troquei piercing da sobrancelha de um prata para dourado dando o destaque que precisava em meus olhos. Seokjin estava fazendo um delineado vermelho ao redor de minhas pálpebras chamativo em minhas bochechas estava uma camada de iluminador realçava minhas bochechas Jin disse que ia ficar bonito, e realmente ficou.
Minhas calças eram pretas coladas acompanhada de uma bota preta também e um cropeed de couro estava em meu corpo mostrando o meu segundo piercing no umbigo e uma tatuagem em minha costela.
Eu estava pronto para tudo.
- É isso ai galera! Vamos fazer desse show, o melhor show de nossas vidas! ‐Gritou Namjoon fazendo todos os membros da banda gritar também.
Sorrir colocando os cabelos pra trás, olhando para alguém em específico, talvez meus olhos estejam em um certo moreno alto, tatuado, mas no momento estava ocupado demais afinando sua guitarra para perceber meus olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Stormy •JJK + PJM
Fanfic[TWO-SHOT] Jimin e Jungkook eram membros da mesma banda que a cada dia ficava famosa na cidade de Seul,contanto ambos guardavam um desejo em comum. Desejavam um ao outro ardentemente a muito tempo. Com isso Jugkook resolve fazer algo a respeito,só...