Oi meus amores,cheguei com essa especial two-shot bem quentinha pra vocês!,em comemoração a 1K de NDA e em comemoração ao Natal,dêem bastante amor e votinhos para a fic,fiz com todo amor e carinho.Amo vocês.
A playlist vai estar na descrição do meu perfil.
Boa leitura.
Betado por:thedevil_Q
O som da bateria se mesclava com a chuva no lado de fora daquela sala de ensaio, o encontro pesado e sensual das baquetas harmonizava com a voz bem-posta e hipnótica de Jimin. Por mais que a música tivesse um ritmo pesado sexy, Jimin sabia fazer ser agradável a todos os ouvidos.
Aos poucos ouviu-se os contraltos de uma outra voz dócil e potente entrarem no mesmo ritmo do vocal principal, em seguinte entrou o teclado e violão; se tornou uma melodia gostosa de se ouvir para as pessoas que passavam com seus guarda-chuvas em frente ao salão tirando um minuto para olhá-los através das portas de vidro.
Era a banda Hot Stormy que mais uma vez ensaiavam naquele final de tarde chuvosa, digamos que eram famosos dentro da grande cidade Seul. A cidade era populosa, nunca dormia podia ser considerada a New York da Ásia, se não existisse Hong Kong. Mas foi justamente a vida agitada da cidade grande e desenvolvida que alavancou a fama da banda por quase toda a Coreia até pro famoso festival local que acontecia todo ano em Jeju foram convidados a se apresentar... Pela a própria produção do festival.
Mas a cabeça do vocal principal - no caso Jimin - estava em outro lugar, em um passado não muito distante. Em específico, naquele dia que escutou sua paixonite confessando seus sentimentos por si para o tecladista da banda, por um momento ficou chocado escutando toda a conversa escondido. Lembrava-se bem de cada palavra que saia da boca daqueles dois, mas tinha um momento que não saia de sua cabeça
Flashback- Você deveria se declarar logo. Fica todo bobo falando dos sentimentos por ele, mas não faz nada pra mudar.
- Vou me declarar sim, mas só depois do festival.
- Porque?
- Vai ser o melhor pra banda. E outra o festival de música na ilha de Jeju tem muitos turistas. Talvez o Jimin queira beijar, talvez eu queira beijar.
Jimin se segurou pra não entrar naquela pequena sala e dizer pra Jungkook que a única boca que ele queria beijar no festival era a sua, mas não podia. Em certo ponto Jungkook estava certo o melhor agora seria se concentrar nos ensaios da banda, mas Jimin era mais sagaz do que os membros da banda podiam imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Stormy •JJK + PJM
Fiksi Penggemar[TWO-SHOT] Jimin e Jungkook eram membros da mesma banda que a cada dia ficava famosa na cidade de Seul,contanto ambos guardavam um desejo em comum. Desejavam um ao outro ardentemente a muito tempo. Com isso Jugkook resolve fazer algo a respeito,só...